Ir para conteúdo
Mochileiros.com
viniciusr_rodrigues

Juiz de Fora - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Mochileiros de plantão, estou programando uma viagem p/ Juiz de Fora em novembro de no máximo 5 dias, com mais 3/4 amigos, de carro, saindo do RJ. Gostaria de informações sobre albergues e/ou pousadas baratas, dicas p/ curtir JF á noite e pontos também p/ serem visitados durante o dia.

Vlw galera.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tmcoutinho    0

Outro lugar que não pode deixar de ir é na Região de São Matheus, onde você vai encontrar vparios Bares e uma galera bem animada, todos os dias da semana, mas principalmente na sexta e sábado... A região do Alto dos Passos que se destaca, próxima ao Shoping Alameda, por abrigar vários bares também, que ficam bem próximos, aí a galera se junta nos arredores, muita gente bonita e interessante , posso te garantir......

Compartilhar este post

Link para o post
fortalfrank    0

Manoela, para o dia vc pode conhecer o Cine-Theatro, um lindo teatro no centro da cidade! Tem visita guiada. Vc tb pode ir no pequeno mas interessante Mercado Municipal, e do lado do mercado tem um Centro Cultural, tb no centro. Fora do centro tem o Morro do Cristo, que é um mirante onde vc vê boa parte da cidade, e existe ainda o Museu Mariano Procópio, que está em reforma, mas o parque ao redor do museu é muito bonito, vale conhecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Para hospedagem recomendo a pousada do sesc. Preços bons (se nao me engano 90 a diária pra casal que não tem sesc), café da manhã e o local é muito agradável com piscina, campo de futebol, sala de jogos além de um bosque e um laguinho super da hora!

P.S. não trabalho no sesc, estou indicando pois qdo cheguei em JF fiquei hospedado lá enquanto procurava apê e achei muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora