Postado Setembro 12, 2011 14 anos Membros Ola pessoal!!! O jeito mais facil e BARATO, para pegar o visto para Belize e em Chetumal, Mexico!!! Aproveite sua viajem para conhecer a peninsula de Yucatan em Mexico, Playa del Carmen e bonito mais MUITO TURISTICO!!!! PARECE UMA PRAIA AMERICANA!!! Passem mais tempo em Isla Mujeres! De Cancun poden Pegar um Onibus a Chetumal, Mexico! O visto fica pronto na mesma hora!! e Custa 20 dollares!!!!! (aberto de segunda a sexta) De Chetumal voce tem opcoes de ir de Onibus caro (10 dolares) barato (3 dollares) or barco direto para as ilhas, San Pedro ou Cae Cawker!!! Qualquer pergunta www.maredunobre.com
Postado Setembro 28, 2013 12 anos Membros Olá, estou planejando uma viagem para a america central começando pela guatemala passando por um dos trajetos por Belize. Gostaria de saber se ainda precisa de visto!! Muito obrigada, Nathalia
Postado Abril 3, 2014 11 anos Membros A dias que estou sonhando, sonhando mesmo, tipo de dormir e sonhar com a minha ida para Belize, sonho ( desejo) a bastante tempo. Ligo a tv hoje no Futura e o que está passando? O programa do Luis Nachbin justamente de Belize! Quero muito conhecer!
Postado Abril 3, 2014 11 anos Membros Faz isso não André, to sonhando já!!! Preciso me organizar, mas ainda vai demorar mais um ano para juntar a grana e ir!!! Vida de mochileiro é assim neh!
Ola pessoal!!!
O jeito mais facil e BARATO, para pegar o visto para Belize e em Chetumal, Mexico!!!
Aproveite sua viajem para conhecer a peninsula de Yucatan em Mexico, Playa del Carmen e bonito mais MUITO TURISTICO!!!! PARECE UMA PRAIA AMERICANA!!!
Passem mais tempo em Isla Mujeres! De Cancun poden Pegar um Onibus a Chetumal, Mexico!
O visto fica pronto na mesma hora!! e Custa 20 dollares!!!!! (aberto de segunda a sexta)
De Chetumal voce tem opcoes de ir de Onibus caro (10 dolares) barato (3 dollares) or barco direto para as ilhas, San Pedro ou Cae Cawker!!!
Qualquer pergunta
www.maredunobre.com