Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EUROTRIP DE MOTORHOME 24 DIAS COM CRIANÇAS ! 10.000 KM - 7 Países

Postado
  • Membros

Olá Gente,

Meu nome é Fabio e vou tentar passar em detalhes uma viagem deliciosa pela Europa com um motorhome alugado em Portugal.

Em resumo, peguei o veículo em Sintra (Portugal), passei pela Espanha, Sul da França, Italia até Roma, Áustria, República Tcheca, Alemanha, França Central e de volta retronando pela Espanha e Portugal.

Acabei de fazer uma viagem à Ushuaia que foi magnífica, com meu carro, e gostei da aventura, assim comecei a procurar uma nova aventura, diferente de tudo, novamente longe de pacotes e compromissos, tanto que não agendei sequer um destino... a única coisa que eu sabia era o roteiro principal e os dias em que ficaríamos nas proximidades, o resto foi puro improviso.

A idéia era visitar locais inusitados pois eu já havia feito um roteiro parecido, 10 anos atrás, sozinho com minha esposa, porém agora eu trazia uma bagagem especial... meus dois filhos, de 6 e 9 anos, então a tensão era maior.

• Respostas 82
  • Visualizações 24.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

::otemo::::otemo::::otemo:: Pessoal vcs não sabem o quanto estão me ajudando com estes relatos, em Agosto/ Setembro deste ano de 2012 eu fiz Australia e Nova Zelandia de MH e foi uma coisa muito boa, já acampei bastante no Brasil mas foi minha primeira vez de MH e adorei. Com isto me empolguei bastante ao começar procurar informações da EUROPA e encontrar os post sobre MH.

Com isto estou começando a organizar minha viagem que será em Junho/2013 e com certeza se não for toda será uma parte dela feita de MH.

Estou mandando alguns MP pedindo alguma dicas e se vcs que já fizeram isto me autorizarem vou encher um pouco o saco de vcs para pegar mais informações... ::lol4::::lol4::::otemo::

Todos os post estão de parabens.

Estou começando a escrever minha viagem para a AU e NZ e assim que tiver postado aqui passo os links valeu pela as dicas de todos... ::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu Birigui ! Se precisar estamos aí ! se bem que este relato é bem completo !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.