Membros Gabi RJ Postado Setembro 16, 2011 Membros Postado Setembro 16, 2011 oi Galera! Preciso de ajuda, esse é o primeiro mochilão que eu faço, saio do Rj dia 24/12 rumo Londres e fico até 20/01 Pensei nos seguintes lugares: Londres (ano novo) Dublim Amsterdam Paris Madrid Barcelona Roma Berlim Não sei a ordem e nem o que sai mais em conta... estou pensando em levar 3.000 euros. Alguém pode ajudar com o roteiro?! e indicações de hostel ou hotel? trem ou aéreo? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 20, 2011 Colaboradores Postado Setembro 20, 2011 Gabi, pesquise um pouco mais sobre as cidade e veja quais atrações você gostaria de ver. Aí, você vai ter uma ideia do tempo necessário em cada lugar. Estou achando um pouco corrido esse número de cidades para 25 dias nessa época, em que os voos são complicados por causa do clima. Citar
Membros LUCIANA SOUSA Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Olá galera!! Estou morando na Irlanda e vou passar o reveillon com mais 3 pessoas em Londres, 2 amigos e 1 amiga, talvez essa listinha aumente até lá. No ano passado eu passei em Paris e através do site do mochileiros, eu e meus amigos marcamos um encontro com outros brasileiros que tb passariam lá, combinamos de cada um levar um prato de doce ou salgado, o que é típico em festinhas brasileiras, rsrs, cada um colocou um chapéu espalhafatoso para indentificação e marcarmos um local para o encontro, rompemos o ano na Torre Eiffel todos juntos e misturados, cantando marchinhas brasileiras, músicas infantis e segurando a nossa querida bandeira do Brasil... porém sentindooooooooooo um frio que não consigo definir em palavras, rsrs. Logo depois comemos as guloseimas, tomamos champagne, rimos, conversamos, tiramos mil fotos e fomos para uma festa que foi organizada para brasileiros, porém o metrô estava um inferno e só conseguimos chegar nos últimos minutos do segundo tempo, pagamos à toa a festa, que custou 20,00 euros. O que acham de combinarmos algo? Sei que estas datas, normalmente ninguém gosta de ficar sozinho e estando em terras estrangeiras, poderemos nos unir e fazer muitas amizades!! Enviem sugestões!! Ainda não escolhi o hotel, acho que seria interessante ficar em um lugar que ofereça espaço, ou até mesmo tentar reservar algumas mesas em um restaurante, pq infelizmente não dará para ficar rodando pela rua de madrugada com o frio que estará. E-mail, facebook e msn: lucianaosrj@hotmail.com Blog: www.jornadapelairlanda.blogspot.com Eu já fui em Londres, no meu blog eu conto sobre a viagem, caso queiram obter maiores informações. Me adicionem para trocarmos idéias!! Atenciosamente, Luciana Sousa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.