Ir para conteúdo

Mochilão Março/2012 - Bolívia, Chile e Perú!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Eu vi um roteiro bem legal de um rapaz aqui no mochileiros e acabei copiando quase ele todo e mudou bastante o meu projeto inicial. (bolivia-peru-e-chile-3-paises-15-cidades-29-dias-e-um-pouco-menos-de-r-3000-00-com-fotos-t43284.html) A única diferença é que ele já foi direto pra Sta. Cruz e eu vou partir de Quijarro (Via Trêm da morte).

Não irei mas para Santiagoo.. :( Mas quem sabe não nos encontramos em outra parte do caminho (jbdeandrade) ?!?!

 

rodrigo0o : Muito obrigada pelas considerações! Ajudaram bastante, e já mudei tudo novamente! rs O bom de se programar antes é ter essa possibilidade de refazer várias vezes o roteiro! E O site do mochileiros ajuda bastante nas dicas. Como disse pro jbdeandrade achei o roteiro do Victorcolonna muito bom e decidi fazer igual, apenas com a diferença que vou partir de Quijarro..

Pensei que deveria dividir a América do Sul em partes para conhecer mais lugares sem ter que ficar correndo! Minha mãe assistiu uma matéria sobre o Atacama e me pilhou para conhecer.. Aí dessa vez só vai ser Bolívia, Chile e Peru! Melhor né?

Caso consiga férias será um prazer ter a cia de amigos mochileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Ana li seu roteiro e tbm estou pensando em fazer isso ano que vem mas como sou marinheiro de primeira viagem ou melhor mochileiro hehehe vc poderia me passar algumas dicar melhores ou esse roteiro em arquivo que vc menciona nos comentarios. mas vc irá fazer todo esse roteiro sozinha ou ira com um grupo, estou perguntando isso porque provavelmente irei fazer sozinho é complicado ir sozinho. agradeço pela atenção desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Ana li seu roteiro e tbm estou pensando em fazer isso ano que vem mas como sou marinheiro de primeira viagem ou melhor mochileiro hehehe vc poderia me passar algumas dicar melhores ou esse roteiro em arquivo que vc menciona nos comentarios. mas vc irá fazer todo esse roteiro sozinha ou ira com um grupo, estou perguntando isso porque provavelmente irei fazer sozinho é complicado ir sozinho. agradeço pela atenção desde ja

 

Oii Fabiano. Irei sozinha sim! Não achei nenhum amigo(a) doido(a) que pudesse me acompanhar! Tb sou mochileira de primeira viagem e colhi informações tudo aqui do site! Acredito q vai dar tudo certo! rs.. Me passa seu email q eu te mando os arquivos que eu tenho com todos os detalhes! Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ana,

 

Meu nome é Eduardo , moro em Belo Horizonte e minhas merecidas férias serão em março! Estou querendo fazer um roteiro de viagem para Bolivia e Peru, sem incluir Chile, pois, dizem que chile é caro e nâo estou querendo gastar muito dinheiro.

Nao tenho a minima ideia de onde começar essa viagem, meu tempo é curto saio de ferias no dia 09 de março e tenho que estar em sao paulo no dia 31, pois irei a um show em sampa neste dia e depois voltarei para triste rotina.

Este caminho de corumba a quijarro você ira de onibus, quijarro para santa cruz (trem da morte ) , de onibus de santa cruz para cochabamba ( em cocha tenho lugar para ficar, pois , um pai de amigo meu trabalha nessa cidade e isso fará com que gaste menos) , de cochabamba, conhecer o deserto de sal e o lago de titicaca , onde esta localizado os uros. Do lago de Titicaca partir para o Peru, Cusco e encerrar en macchu picchu. Caso voce queira trocar algumas ideias de roteiro e me esclarecer algumas duvidas minhas , vou te passar meu msn dudu_marzo@hotmail.com. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...