Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Curaçao - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

OI gente,

Sou novato no fórum... Estou planejando passar minha lua de mel em curaçao e tenho muitas dúvidas rs...

Algumas delas são:

Será que o fato de não alugarmos carro (a gente não dirige) estragaria a viagem? É muito ruim usar onibus, ou taxi?

Outra questão é se vale a pena escolher um regime all inclusive... É muito caro almoçar e jantar por lá?

Finalmente gostaria de saber o que é mais vantajoso, comprar um pacote ou eu mesmo escolher e reservar um hotel e comprar as passagens?

Obrigado pela atenção!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Andre_Franca

olha onibus la sao escassos, e taxi pode te sair caro se vc pretende ficar se movimentando muito! o all inclusive te deixa despreocupado quanto a alimentação eu acho que seria uma boa, pois não consegui economizar mt em curação!

Link para o post
  • 1 mês depois...
Visitante Andre_Franca

oi, posso te indicar um villa sunflower em aruba, a dona e rienke, ja falaram bem dela aqui antes, ela é muito legal, o quarto sai por uns 50 usd (barato pra aruba) e so procurar no google.... achei assim de primeiro mundo o quarto que ela me botou por esse preço! ja em curaçao fiquei na casa de amigos, mas me disseram que o "ladnhuis daniel" era o mais barato mas longe do centro.

Link para o post
  • Membros

Em Curaçao, no centro tente pesquisar os hotéis San Marco, Academy Hotel e Howard Jonhson. Não fiquei neles, só passei em frente. Já fiquei no Plaza, que é bem localizado e tem estacionamento grátis, mas é um pouco mais caro.

ARUBA/ CURAÇAO HOTEL SIMPLES

Alguem poderia me indicar um hotel em Aruba e Curaçao bem barato mesmo, e que fosse no centro???? Alguma coisa como: uma cama e um banheiro, algo bem simples!!!!!

Link para o post
  • Membros

Curacao suites, um otimo hotel cituado no centro de CURACAO tem um restaurante indiano no terraco do hotel , a diaria foi de 90 US junto com as taxas , tem hoteis no centro de ate 40 US so que nao vale a pena perece mais pensao curtico , e dificil vc encontrar estadia muito barata em CURACAO , outra dica de estadia barata porem bem distante do centro de CURACAO seria a CASA KUBA e uma opcao barata porem distante do centro.

Link para o post
  • Membros
OI gente,

Sou novato no fórum... Estou planejando passar minha lua de mel em curaçao e tenho muitas dúvidas rs...

Algumas delas são:

Será que o fato de não alugarmos carro (a gente não dirige) estragaria a viagem? É muito ruim usar onibus, ou taxi?

Com carro seria bem mais facil sem estragaria sim , onibus taxi nao vi nenhum em direcao as praias provavavelmente ha.

Outra questão é se vale a pena escolher um regime all inclusive... É muito caro almoçar e jantar por lá?

All incluse e legal se vc for ficar o dia inteiro no hotel se voce for pra Curaçao e perda de tempo em relacao a natureza as belas paisagens ao que a ilha oferece de forma unica a qualquer visitante,e uma ilha inesquecivel posso te falar com certeza um otimo lugar para a sua lua de mel recomendo.Tem ocpcoes baratas tem fast foods KFC, Pizza Hut tem varias opcoes mais baratas ate mais caras.

Finalmente gostaria de saber o que é mais vantajoso, comprar um pacote ou eu mesmo escolher e reservar um hotel e comprar as passagens?

Pacote pode ser mais vantajoso em relacao aos beneficios tem que sempre analisar o que oferece o que vc esta pretendendo a as praias de Curacao sao muito bonitas de carro se torna mais facil o acesso caso tenha algum pacote que possa oferecer isso pra voce talvez ficaria mais simples, eu sempre fiz do meu jeito pesquisei aqui no site mochileiros e em outros sites comprei as passagens reservei carro e fui embora com a minha esposa melhor opcao!

Obrigado pela atenção!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...