Ir para conteúdo

Curaçao - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Dependendo do hotel, eles oferecem pagando a parte. Barato não é, porém, o mesmo é farto e diversificado. O continental é o mais em conta e é igual ao nosso café da manhã. A outra opção, que eu esqueci o nome, é o típico café da manhã americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se estiver disposto, a melhor opção é comprar tudo no Albert Heijn e fazer seu próprio café. Geralmente os lugares dispõe de uma pequena cozinha, já que é muito comum por lá o café não estar incluso. Nós ficamos em um studio com frigobar e cozinha básica, o que já foi suficiente para preparar algumas refeições. Compramos muito iogurte, cereais, frutas, pães e queijos maravilhosos por lá (tudo importado, é claro, mas ainda assim era mais em conta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal obrigada pelas respostas,

Estive olhando um hotel pra me hospedar e achei esse bem interessante:

 

https://www.booking.com/hotel/cw/punta-west-bed-and-breakfast.pt-br.html?aid=339530;label=postbooking_confemail;sid=c4db60dd6223b80c5d5d2cf48ac2fb71;dcid=4;dist=0&group_adults=2&type=totalmap_closed

 

Mas pelo o que eu vi, ele fica bem no extremo norte da ilha. O que vcs acham dessa localização? Há opções de restaurantes, supermecados?? Ou seria melhor reservar algo mais no centro ?

 

Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal do mergulho,

quais são os melhores pontos de mergulho em Curaçao ??? Melhor os boat dives ou os shore ??

 

Vou tirar certificação avançada PADI e Nitrox antes da viagem (que será em dezembro). Cada operadora de mergulho que mandei email cotando preços e pedindo "roteiros" de mergulho me manda uma lista diferente de pontos de mergulho. Não quero deixar de conhecer os principais pontos, alguém consegue me ajudar??

 

Terei 7 dias por lá e queria usar 4 apenas para mergulho.

 

Obrigada desde já, já usei bastante as dicas e orçamentos de vocês para planejar a viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal do mergulho,

quais são os melhores pontos de mergulho em Curaçao ??? Melhor os boat dives ou os shore ??

 

Vou tirar certificação avançada PADI e Nitrox antes da viagem (que será em dezembro). Cada operadora de mergulho que mandei email cotando preços e pedindo "roteiros" de mergulho me manda uma lista diferente de pontos de mergulho. Não quero deixar de conhecer os principais pontos, alguém consegue me ajudar??

 

Terei 7 dias por lá e queria usar 4 apenas para mergulho.

 

Obrigada desde já, já usei bastante as dicas e orçamentos de vocês para planejar a viagem!

 

 

Renata......

Os mergulhos são diversos e os gostos também!!! kkkk

 

Eu recomendo fazer:

- 02 mergulhos com a Goby Divers (Andhiela - Brasileira - Mineirinha) - Centro da Cidade - A Escola fica no Veneto Holiday Beach Hotel.

São 02 mergulhos de praia sensacionais

a) Superior Producer (Naufrágio) - Fica próximo ao porto de onde chegam/partem os cruzeiros.

b) Double Reef - Fica na varanda da escola...kkk é bom d+++. São 02 recifes de corais separado por uma estrada "de areia"... só vendo!! ::otemo::::otemo::

De bonus... vc ou alguem que não dor mergulhar pode aproveitar a piscina natural do hotel..... huhuh... me deu vontade voltar!!!

 

- Na praia Kalki ( +Norte) tem a empresa Go West Diving.. fazem saídas embarcadas... tem brasileiro trabalhando lá!! Vale a pena uns mergulhos naquela região!!

 

- Você pode fazer mergulho de praia em Lagun também!! Nem precisa de staff..é só local o material na escola de frente a praia e água!! Lá existe 2 escola de mergulho: Uma junto ao restaurante (+ barato) e uma no Bahia Hotel (cor amarela) que fica ao lado da Praia.

 

- É obrigatório vc fazer o passeio para a Ilha de Klei Curaçao com a Empresa Mermaid.

E ao marcar o passeio diga que quer fazer mergulho com cilindro por lá, se eles não tiverem equipamento vc pode alugar em outro lugar e levar!! eu não fiz o scuba na ilha..mas me arrependo p/ caramba!!!!

 

Acho que é isso.... estamos a disposição!!

 

Dhian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...