Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 286k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sexo é bom PRA CARALHO e PRO CARALHO!!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

Galerinha, um feliz ano novo pra todos vocês, que a gente possa continuar esse convívio animado e amigável por muitos anos, que possamos vir a viajar juntos um dia, estreitando nossos laços de amizade!!!!

FELIZ 2013!!!!!!!!!!!!

Postado
  • Membros

Um 2013 com muitas viagens, muitas namoradas(os) pra nos acompanhar nas viagens, e principalmente, a mesma alegria, disposição e bom humor de sempre... Espero encontrá-los por aí, todos...

FELIZ 2013, AMADOS!!!

Postado
  • Membros

A todos desse topico que eu amoooooooooo ::love::

Feliz 2013...que nossos sonhos se tornem realidade e muita saude a todosssssssssss

em especial para Trota, Stenio, Tosseto, Ney, Wan, Taty e Vascaino

quem sabe em 2013 nos encontramos em alguma trip?! seria maravilhoso ::cool:::'>

Stenioooooooooooooooooo prometo que em 2013 vou continuar maissss pernoduca...pegando pesado na malhaçãoo ::hahaha::::hahaha::

e tu já tá indo pra Gerais heim ...aooo lasqueiraaaa aproveite muitooo

bjãoo galeraaaa

Postado
  • Autor
  • Membros

PREZADOS AMIGOS DO TÓPICO. QUERO ABRIR UMA PAUSA NESTE QUE DURANTE TANTO TEMPO FOI UM TÓPICO DE ALEGRIAS E BRINCADEIRA, E DE FAZER AMIGOS. HOJE É UM MOMENTO DE LUTO E TRISTEZA, BEM COMO DE PRESTAR NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS AO AMIGO GUILHERME TOSSETO PELO FALECIMENTO DA SENHORA SUA MÃE. COMO NÃO TENHO ENTRADO NO FACE JÁ POR UNS 3 MESES, SOMENTE HOJE FIQUEI SABENDO DO FALECIMENTO DA MÃE DO NOSSO ESTIMADO AMIGO. FICA REGISTRADO ENTÃO MEUS SENTIMENTOS E O DESEJO DE UM ANO COM MUITAS VITÓRIAS E REALIZAÇÕES E SUPERAÇÃO. PASSEI POR ISSO JÁ FAZ ALGUM TEMPO, E SEI QUE SUPERAMOS, SÓ NÃO ESQUECEMOS. É IMPOSSÍVEL ESQUECER DE QUEM NOS DEU A VIDA E TANTO NOS ENSINOU E PROTEGEU. FORÇA TOSSETO E MUITA PAZ EM 2013 ::love::::love::::Ksimno::::Ksimno::

Postado
  • Membros

Muito tenso... Esse final de 2012 foi um período de muitas perdas, e agora fico sabendo de mais uma...

Meus sentimentos ao nobre Tosseto, e que o mesmo continue a dar orgulho à sua genitora como com certeza dava quando ela estava presente...

Postado
  • Membros

Meus sentimentos ao amigo. Tenho certeza absoluta que vais superar o momento de adversidade.

Desejo toda a força do mundo para o Tosseto e sua família!

Postado
  • Membros

Olá, meus amigos!!!

Quero agradecer imensamernte ao apoio e à força que vocês me dão e sempre me deram.

A perda dos entes queridos é sempre dolorosa e traumática, mas estou encarando bem essa nova etapa...

Abração pra todos!!!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Tosseto tem um Tópico de cicloturismo entra nele e de uma olhada estou querendo fazer mandei mensagem para o cara, caso saia de SP vou ver o q posso fazer, estou pensando em sugerir q nos encontremos em Paraty, minha ideia seria sair um grupo do RJ e se encontrar com outro grupo saindo de SP e nos encontrar em Paraty ou eu iria de Bus para SP e de la com o grupo pra o RJ caso se interesse vai postando no RJ o grupo pode passar a noite em minha casa e depois segue de bus para SP ::otemo::

Postado
  • Membros

Olá amigos,

Td bem com vocês? Bloquearam o Mochileiros lá na empresa novamente, alguém da TI não deve gostar de viajar, só pode... rss

Alguém tem dicas de lugares para um com um bebê de 1 ano? Estou planejando uma viagem para Julho com as minhas princesas, 1 semana... No momento tenho 3 lugares em vista, Buenos Aires, Foz do Iguaçu e Fortaleza... No momento está nessa ordem as opções... Buenos Aires me agrada por poder locar um AP, onde eu teria infraestrutura pra preparar as coisinhas da pequena com um bom custo... além de dar um esticadinha no uruguai, uma semana seria um bom tempo...

Alguém tem alguma dica?

Um abraço a todos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.