Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá amigos,

 

Td bem com vocês? Bloquearam o Mochileiros lá na empresa novamente, alguém da TI não deve gostar de viajar, só pode... rss

 

Alguém tem dicas de lugares para um com um bebê de 1 ano? Estou planejando uma viagem para Julho com as minhas princesas, 1 semana... No momento tenho 3 lugares em vista, Buenos Aires, Foz do Iguaçu e Fortaleza... No momento está nessa ordem as opções... Buenos Aires me agrada por poder locar um AP, onde eu teria infraestrutura pra preparar as coisinhas da pequena com um bom custo... além de dar um esticadinha no uruguai, uma semana seria um bom tempo...

 

Alguém tem alguma dica?

 

Um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ai, que inveja de vc, Val!!! Tô sofrendo horrores por saber que não vou para o meu querido nordeste esse ano (pelo menos, não nas férias).... mas, é um investimento necessário na minha carreira ir p/ as terras gélidas treinar o inglês... vamos ver se dá certo!!!

Por enquanto, minhas mochiladas se restringem a Itanhaém, onde o meu belo está morando...

Sds de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sobre Buenos Aires, a cidade tá perigosa demais, já não é mais a mesma coisa. Eu fui em 3 oportunidades (antes, durante e depois da depressão de 2001) e sempre vai piorando a medida que o tempo passa. Estou planejando ir a shows e no período da Páscoa lá e tô bem ansioso para saber o que me espera. Com criança sugiro Gramado/Canela, Foz do Iguaçú, Santiado do Chile, Porto Alegre e Curitiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pois é Valéria, ela já está com 5 meses... o tempo passa rápido demais... Tbm estou animado com a Argentina, mesmo sendo um dos lugares que estaria lá para o final da minha lista de lugares para conhecer, mas com um bebê é outra história, e deixar ela em casa por enquanto está fora de cogitação, acho que iriamos aproveitar a viagem menos ainda... ficar o dia todo no trabalho já dá uma saudade danada, imagina uma semana fora sem estar com minha pequena....

 

em março iremos para Recife para ela conhecer os Bisavós que moram lá, apenas um fim de semana... mas já vai ser bom para vermos a reação dela fora de casa e em um novo ambiente, se bem que ela é tranquila demais....

Mas se vc puder ver pra mim eu agradeço, pergunte tbm sobre o clima, pois normalmente falam que no Nordeste chove bastante nessa época do ano.. se bem q hj em dia o clima na terra está bem louco né....

 

Um abraço e fiquem com Deus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Julho chove E MUITO, mas só até o RN... Vou procurar saber direito mais tarde com meus amigos cearenses, mas se não me engano, parece que lá em Fortaleza no meio do ano é mais seco...

 

Quanto a levar a menina, acho que não teria problema nenhum por lá... E seria até melhor pra ela pegar um clima mais quente do que o inverno argentino, na minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rapaz, a minha 2 anos já foi em 2 desses, BA achei a mais amigavel, em Foz ela foi so com a mae, mas tambem é legal, Fortaleza eu fui com ela na barriga da Mãe.

Acho que a prioridade são lugares planos e com infra,mas todo lugar é tranquilo para levar criança. Em BA aluguei um AP na Recoleta e apesar da reclamação de violencia, nao achei pior que o Brasil, andava de Metro em horario de Pico com minha filha e o carrinho sem problemas. Os parques Zoos são otimos para criança.

O AP que fiquei foi muito bom, peguei no BYT argentina com toda infra para receber uma criança e com localização otima. A cidade ainda tem muita coisa mais barata que no Brasil, principalmente comida, Eu iria pra lá, já resolveu o Passaporte ou Identidade dela?

 

Olá amigos,

 

 

Td bem com vocês? Bloquearam o Mochileiros lá na empresa novamente, alguém da TI não deve gostar de viajar, só pode... rss

 

Alguém tem dicas de lugares para um com um bebê de 1 ano? Estou planejando uma viagem para Julho com as minhas princesas, 1 semana... No momento tenho 3 lugares em vista, Buenos Aires, Foz do Iguaçu e Fortaleza... No momento está nessa ordem as opções... Buenos Aires me agrada por poder locar um AP, onde eu teria infraestrutura pra preparar as coisinhas da pequena com um bom custo... além de dar um esticadinha no uruguai, uma semana seria um bom tempo...

 

Alguém tem alguma dica?

 

Um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rapaz, a minha 2 anos já foi em 2 desses, BA achei a mais amigavel, em Foz ela foi so com a mae, mas tambem é legal, Fortaleza eu fui com ela na barriga da Mãe.

Acho que a prioridade são lugares planos e com infra,mas todo lugar é tranquilo para levar criança. Em BA aluguei um AP na Recoleta e apesar da reclamação de violencia, nao achei pior que o Brasil, andava de Metro em horario de Pico com minha filha e o carrinho sem problemas. Os parques Zoos são otimos para criança.

O AP que fiquei foi muito bom, peguei no BYT argentina com toda infra para receber uma criança e com localização otima. A cidade ainda tem muita coisa mais barata que no Brasil, principalmente comida, Eu iria pra lá, já resolveu o Passaporte ou Identidade dela?

 

Olá amigos,

 

 

Td bem com vocês? Bloquearam o Mochileiros lá na empresa novamente, alguém da TI não deve gostar de viajar, só pode... rss

 

Alguém tem dicas de lugares para um com um bebê de 1 ano? Estou planejando uma viagem para Julho com as minhas princesas, 1 semana... No momento tenho 3 lugares em vista, Buenos Aires, Foz do Iguaçu e Fortaleza... No momento está nessa ordem as opções... Buenos Aires me agrada por poder locar um AP, onde eu teria infraestrutura pra preparar as coisinhas da pequena com um bom custo... além de dar um esticadinha no uruguai, uma semana seria um bom tempo...

 

Alguém tem alguma dica?

 

Um abraço a todos...

 

 

Olá amigos,

 

André,

 

O bairro da recoleta é legal? muitas falam que a melhor opção é ficar o Centro, o q vc achou? tem como mandar o link do AP q vc ficou?

 

É, estou vendo uns AP's nesse site mesmo, eles tem um ótimo preço, e no nosso caso, com criança, é uma mão na roda ter toda essa estrutura... Violência é uma coisa muito relativa, eu moro no RJ então estou meio que acostumado, mas também não quero colocar minha família em nenhuma situação de risco, principalmente em outro país... estou pensando nas possibilidades... rsss...

 

Vou tirar a identidade dela se necessário, já pesquisei sobre a documentação, só estou aguardando até definir o local, mas de qualquer forma ainda tenho mais uns 2 meses para definir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gustavo eu fui quatro vezes em BA e nunca vi nenhum tipo de violência. O que vc precisa ter como cuidado são os batedores de carteira e notas falsas, nunca, mais nunca de notas de valores altos principalmente em taxi, no mais se puder fique no centro e muito agasalho pq é frio pra cacete ::Cold::::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...