Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

Deixem eu compartilhar com vocês o que está me atordoando... Não dá pra contar no Twitter, mto menos no Facebook. Tchê, o meu chefe ACABOU de me ligar, 00:15!!!!!! Vocês tem noção do que é isso???? Óbvio que eu não atendi, mas sério, tem um ponto que chega, né?!!! Bah, tô indignado, não aguento mais. Sexta eu saio de férias, mas a putiação é demais, tem gente que não se toca! ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

 

:evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Stênio dizem que eu sou o único ser no mundo que não tem celular ::lol4:: até Indio tem. Aqui em casa tenho identificador de chamada, caso liguem do trabalho eu não estou. Com relação a minha viagem é só coisa boa, depois das Serras vou direto para Curitiba e passo uma noite, no dia seguinte vão me buscar para fazer o passeio de Trem na Serra do Mar e em seguida um Tour Morretes Antonina com direito a almoço com frutos do Mar e o tradicional Barreado, de lá sigo rumo a Ilha do Mel, dia 14 chego em Bonito no MS. Viagem e roteiro típico de um mochileiro ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Val fica tranquila que chego em POA pela manhã e sigo direto para Nova Petrópolis, de cidade grande já basta a loucura da minha, quero paz. Bem que ele queria me apresentar umas gauchas, mas vai ficar para a próxima ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ficar em casa durante 7 dias curtindo a piscina, fazendo comida no fogão a lenha. Hoje uma galinha caipira com quiabo na panela de barro, amanhã uma Moqueca de peixe na panela de barro, Domingo um Churrasco, e assim o Carnaval vai passar, depois é só contar os dias para a próxima mochila. E ao retornar aproveitar as promoções de passagens aéreas que já infestam meu email. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

eitaaa Trota que festival culinario é esse

 

estou em ritmo de férias...só administrando alguns rolinhos

quarta-feira de cinzas embarco para Jampa...ai é só sossego....20 dias de sol e mar ...eitaaaaa vidinha mais ou menos

 

E quanto as promoções tb estou de olho...aparecendo algo incrivel me avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::otemo:: Com certeza eu posto aqui, já aviso que a TAM me enviou email informando que para Lima, BA, e Uruguai vc pode ir com 20 mil milhas, 10 o trecho se levar em conta que para qualquer destino no Brasil vc gasta isso, já esta valendo a pena. Santiago também é 10 mil o trecho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Pessoal, eu to indo amanhã pra Saquarema, aqui pertinho, mas é a cidade que meu pai nasceu então é como se fosse minha segunda casa.. rss.. gosto demais... Eu estava na dúvida para onde ir em Julho, Foz, Argentina e Fortaleza, então agora só sobrou Argentina e Fortaleza, pois pra Foz do Iguaçu irei dia 20 de Abril no feriadão aqui no RJ... ê beleza... ô promoção boa da gol, 3 mil milhas o trecho... rsss... espero não ter problemas, pois da ultima vez estava com tudo marcado e torci o tornozelo, não pude ir.... Bom carnaval para todos, e curtam com moderação...rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...