Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi valéria,

 

Depois coloca as fotos e o relato pra gente... que bom que sua viagem foi legal... Sou doido pra ir a Jeri, mas ainda não deu, e agora terei que esperar minha filha ficar maiorzinha tbm...

 

O trota está com tudo ae, cheio de fã.. huahuahua... vc saiu e a mulherada chegou com tudo... eu fico só lendo e rindo..

 

E que bom tbm que você me diz isso de Fortaleza, pois eu já até comprei as passagens, vou pra argentina em julho mesmo, 1 semaninha... Não era o lugar que eu realmente queria ir, mas com um bebê é um bom lugar, espero que corra tudo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já tô no aguardo do teu relato, Valeria... E queria demais ter te encontrado em JP ou em Natal, mas com esse namoro recente e as aulas no sábado, ficou inviável... :(

 

Quanto à Srta Z, foi uma das diversas pessoas do Mochileiros que passaram o carnaval por aqui... Agora nosso foco é o São João em Caruaru, ao qual já estão todos aqui convidados... ::otemo::

 

E Trotinha tá podendo, só isso que eu digo... ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

::lol4::::lol4::::lol4::

Trota foi viajar...se eu nao me engano ele deve tá nas Porto Alegre..depois vai seguir para Ilha do Mel e Bonito...moçooo viajado

justo agoraaa que apareceu uma "namorada"

 

Vascaino

Argentina acredito que seja uma otima ideia...

 

enquanto isso aguardamos o RETORNO DE TROTA ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...