Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Opa Nei... abandonaram não!!! Voltei por aqui!!!

Vamos aos comentários hehehe

O Trota está meio sentimental com essa frase de casamento ai... o que está acontecendo hein? rsrs Será que ele casou e não avisou ninguém? rsrs

Como o povo não comenta, acho que a maioria achou a mochila metade... deve estar tudo namorando já! Que bom, né?

E eu, não vejo a hora das minhas próximas férias!!! Preciso de férias... trabalhando muito e nesse ano nem os feriados estão colaborando!

E Nei... acho que vou ai pelas suas terras... tenho os dois pés no nordeste né? rsrs Quero fazer o Nordeste parte 2 e ficar uns 35 dias por ai nas férias... vamos ver o que vai ser, né?

Beijos a todos e ótimo final de semana! E diz que aqui vai ter sol... Aleluia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa Nei... abandonaram não!!! Voltei por aqui!!!

Vamos aos comentários hehehe

O Trota está meio sentimental com essa frase de casamento ai... o que está acontecendo hein? rsrs Será que ele casou e não avisou ninguém? rsrs

Como o povo não comenta, acho que a maioria achou a mochila metade... deve estar tudo namorando já! Que bom, né?

E eu, não vejo a hora das minhas próximas férias!!! Preciso de férias... trabalhando muito e nesse ano nem os feriados estão colaborando!

E Nei... acho que vou ai pelas suas terras... tenho os dois pés no nordeste né? rsrs Quero fazer o Nordeste parte 2 e ficar uns 35 dias por ai nas férias... vamos ver o que vai ser, né?

Beijos a todos e ótimo final de semana! E diz que aqui vai ter sol... Aleluia!!!

Prefiro a outra Lu que conheço.

KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois venha simbora que o Nordeste espera todos vocês aqui de braços abertos... Pena que tenho andado muito atribulado com trabalho, estudos (principalmente) e namoro, e não tenho podido recepcionar os visitantes como eles merecem... Tanto que quando Valeria veio, sequer pude ir ao encontro da mesma... :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...