Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 285.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Estou com problemas no computador e não consigo entrar no face nem ver mensagem acho q esta com vírus, até aqui esta dificil de entrar, nem consegui fazer meus ultimos relatos!!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Val meu face esta com problemas e não consigo acessar depois vc me manda teu email por MP para que eu possa ir combinando sobre a TRIP em setembro começo a pesquisar passagem e fecho o roteiro, beijão

Postado
  • Membros

Acessei hoje e estava lendo de trás pra frente...

Vendo esse quase-bullying pro Trota... "agora que apareceu, ele some"... kkkk

Só depois notei que foi por causa da minha mensagem... kkkk

Ri alto agora...

Acho que mochileiro gosta mesmo é de namorar meninas que não gostam de viajar, pra ter desculpa pra ir sozinho...rsrs

Mudando um pouco de assunto... Eu sou mineira mas moro em Fortaleza. Tem sim problemas de cidade grande, mas não é tanto assim não... Não deixem de conhecer a cidade que escolhi pra viver só por conta disso não...

Agora eu concordo que para descansar, saber que está de férias no litoral, é muito melhor Canoa, Jeri, Morro Branco, Praia das Fontes e a encantadora Lagoinha.

Bom... vindo por essas bandas me avisem!

Bjim a todos!

Postado
  • Autor
  • Membros
::mmm:::mmm:::mmm: Sou um incompreendido!!! Primeiro que não sumi, estava viajando e me desconectei de tudo... segundo que qundo retornei encontrei meu Computador todo fudido, tá foda para acessar vários sites e ainda para piorar meu face nem consigo acessar, deve ser vírus ou Bactéria ::lol4::::lol4::::lol4:: Lu Trotinha não foge de mulher, dia 14 de Junho sigo para Rapa Nuí vc pode me encontrar lá, e em Setembro vou para a Chapada Diamantina com um amigo ::otemo::::otemo::
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala pessoal... sumiu todo mundo hein...

Dicas de lugares pra viajar em janeiro (altíssima temporada) com uma menininha de 1 ano... Levando em consideração ser alta temporada, um local que não tenha um custo muito alto....

Postado
  • Membros

Oi, Valéria!!!

Então, até temos feito algumas...já fomos pra São Luís do Paraitinga, Atibaia, Joanópolis, São Pedro, Socorro, Pedra Bela...tem algum atrativo aí na tua região?? Se tiver manda pra mim!!!!

beijo!!!

Editado por Visitante

Postado
  • Autor
  • Membros

Tosseto ano que vem a Val já é minha ... Opa !!!calma galera maldosa ::lol4::::lol4:: Minha companheira de viagem ::kiss::::kiss::::kiss::

Postado
  • Membros

Helloooooooooooo povooooooooooooooooooooooo

Trotaaa "O incompreendido" que dó que dó que dó ::lol4::::lol4::::lol4::

vi sua msg hj no face...a noite respondo...to negociando aqui

Tosseto

Trilha por aqui é dificil...prefiro o sul de minas...Capitolio, São Thomé e Carrancas.

Vascainoooooooooo

já montando esquea pra janeiro heim...pena que não posso te ajudar por os lugares qeu conheço são pra solteiros ::lol4::

to tentando armar aquele esquema de MP mais tá dificil, cada hora ocorre um imprevisto...queria ir agora em maio e comemorar meu niver lá...maissssss nem rolou...fazer o que, coisas da vida.

Wan

Viagemmm longaaaa heim...sofrendo horrores em Toronto rs

Ney

começou a namora e nos abandonou

Steniooooooooooooooo

bah meu gaucho preferidoooo ::love::

dificil achar promoção de Campinas a POA heim..Golll ajuda euuuuuuu pelo amorrr de Deussss

Postado
  • Membros

Valéria,

Que nada, quase todas as viagens de solteiros dá pra fazer casado e com filhos tbm, é só mudar o foco... rsss....

Tem que colocar o pé na estrada né... hehehe.... ainda mais que a viagem que fiz mês passado foi perfeita, minha filha se comportou como uma princesa... rsss... aí animou, já tenho julho programado Buenos Aires e Janeiro estou pesquisando, mas Janeiro é complicado viajar, tudo caro demais... aí quebra... hehehe.. mas eu não consigo ficar muito tempo sem viajar não...

To pensando em Janeiro ficar uma semana em Alagoas percorrendo várias praias e depois partir pra Recife, ficar uns 2 dias pra visitar os avós da minha esposa e depois partir pra João Pessoa e Pipa, que da última vez ficou de fora da minha viagem ao Rio Grande do Norte... Tenho 15 dias em Janeiro... O que quebra é q hospedagem é caro demais aqui no Brasil.... só de hospedagem que eu vou gastar dá quase uma viagem de uma semana pra Los Roques...

Postado
  • Membros

Abandonei nada, tô é na correria de final de semestre na faculdade... Antigamente dava uma olhada no fórum todo dia, várias vezes por dia, agora é um milagre quando eu consigo acessar no começo do expediente...

E sobre viagens, a única programada por enquanto é visitar as três capitais do Sul e a capital paulista, por 20 dias começando no final de junho por POA... Um meio termo entre o estilo "turista" dela e o meu estilo "mochileiro"... Bora ver se ela pega gosto pela coisa, pena que considero praticamente impossível ela vir a adotar um dia meu estilo "hardcore" de viajar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.