Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Membros

HAHAHSHASHAUSHAU ::lol4::::lol4::::lol4::

me matando de rir aqui com as respostas, bom sou nov aqui no forum, e também acho que o bom seriam as duas coisas, mas infelizmente não podemos deixar sempre de fazer as coisas que amamos, pelo outro!

Eu namoro a 5 anos e sempre gostei de viajar, e desde o começo meu namorado sabia disso, e quando chegava as ferias e ele não podia ir ou não queria eu ia da mesma maneira viajar , claro a maioria das vezes foi viagem para os parentes em outras cidades, então quase sempre foi com o meus pais, acho que por isso ele nunca brigou comigo por simplesmente pegar e ir...

Isso quando eu tinha 14 anos e hoje estou com 20 , e to que não me aguento pra por uma mochila nas costas e pegar minha kombi e me mandar para outros lugares, cair na estrada até eu me cansar de viajar ...

Sempre tive esse espirito de viajante, porém sempre faltou a coragem...

Só espero que o dia que acontecer isso eu não tenha que escolher entre um e o outro pois, será triste .. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Verdade... Mas sempre tem o pessoal assíduo que fica batendo papo por aqui... Assim esse eterno tópico não morre jamais... :D

 

E se não tem ninguém comentando, é porque tá todo mundo dando uma... Uma viajada... :P

 

 

 

 

 

rrsrsrrss ahhhh vá c entendeu ::lol4::::toma::::quilpish::

também to dando uma viajada, ê sampa city! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...