Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

De 2009 quando descobri o Mochileiros até a presente data, percebi que muita coisa mudou quando o assunto é viagem... isso aqui anda muito morno, quase frio, tem muito turista, pouca diversão, esta faltando tempero (polêmica) discussão acirrada ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: acho que vou cutucar antigos desafetos para ver se melhora ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

estamos ai pô!!

até pensei q caindo aquele negocio do "status" (aquela pontuação, tipo curti) as discussões poderiam acaloram mais, mas tb não é o q vejo (queria até discordar de ti kkkkk)

e o peregrino tava na atividade sim, não viu a ultima dele viajando de trem pelo méxico?!?! qual será menos perigoso de trem ou de balão?!?! precisa ler mais relatos em Trota?!?! (só tentando criar alguma polêmica hehehe)

e as mochileiras? completaram dois meses sem um comentário aqui, acho q elas estão preferindo viajar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::lol4:: Pedrada o que eu mais faço é ler relatos, li o do Peregrino e o do Sorrent ambos sobre o México, tem até um mané que criou um tópico sobre a Bol´via e morte na Carretera da morte, mas o cara sumiu e não contou mais nada. Quanto a mulherada creio que estão é dura ::hahaha:: elas gastam muito com roupas sapatos e bolsas, e preferem ficar na porra do Wat up ::lol4::::lol4::::lol4:: elas viajam no sonho ou na Maionese ::lol4:: Mulher compra celular de 2.000,00 mas não compra uma passagem de 500,00 pq viajar não da IBOPE ::lol4::::lol4::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

então vai ler veja (putz peguei pesado, não precisa chorar akuhahkuaaakua)

Boa hipótese essa do wat up, ainda bem que não tenho isso e posso continuar a viajar !!

outro dia eu disse pra uma mina que o fb vinha acabando com o e-mail e ela retrucou q é o wat up q vai acabar com o fb, essa mulherada moderna....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não acho modernidade, acho que é um retrocesso e perda de tempo ::prestessao:: Todo dia eu pego o Trem para o trabalho e conto nos dedos o número de pessoas que como eu estão lendo algum livro, a maioria dos passageiros estão mandando ou lendo mensagem e isso ás 05:30 da manhã, depois tomam pau em prova de concurso ou nas Universidades ::lol4:: Esta foda encontrar alguém para conversar sobre viagem, música, literatura e etc, parece que quanto mais fútil melhor. Pedrada vc notou bem que tem poucas ou quase nenhuma mulher postando aqui no tópico a impressão que tenho é que estão namorando e transando via Celular ::lol4::::lol4:: eu prefiro corpo a corpo ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

justamente, não acho que ser moderna, neste sentido, seja uma boa qualidade hehehe

inclusive por estes motivos que ainda não fui embebido por esta tal rede virtual (não que o mochileiros não me prenda um pouco mais do que devia kuahuakhakuakuh mas sempre a procura de outros de destinos, de descobrir coisas novas!!), tb prefiro o contato direto, p.ex., de virar uma folha do livro, sentir o cheiro do papel mofado ::putz::

 

falando nisso, olha o q li ontem num café: "cientificos han descubierto una forma de chatear en directo atraves de la voz y en 3D: lo llamam TOMARSE 1 CAFE con ALGUIEN!! en La Puerto Rico"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O negócio é saber usar as modernidades... Até o facebook tem suas utilidades, assim como qualquer outra tenha... O que importa é usar com moderação, apenas nos momentos certos e com as finalidades certas...

 

Eu por exemplo aprendi a lição, e tenho vivido muito mais a vida real... Pena que isso também implica praticamente parar de postar no Mochileiros: nos raros momentos que entro aqui tenho apenas lido os relatos, como o de Sorrent que tá me fazendo ter ainda mais vontade de visitar o México...

 

E a situação chegou a um ponto que eu tô há mais de dois meses pra terminar o relato da minha última viagem e até agora não fiz... Vai acabar ficando desatualizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não precisa sumir, faz como eu tenho feito ultimamente, relatos curtos com o essencial e dicas para os futuros viajantes. ::otemo:: Pedrada tá foda a mulherada ta fazendo sexo com o celular no vibra call ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pô, tamo aqui tentando movimentar o tópico... aí aparece macho !! kkkkkk

 

vai na fé que um dia vc termina o relato ncgd, meu ultimo demorou uns 6 meses... sem contar os que não fiz ... ainda...........

 

já tinham me falado de mais essa função para o celular, mas isso eu desconheço!!!!!! pra ter ideia, o meu é daqueles "flip" (abre e fecha) e já tem uns 5 anos, isso que é modernidade eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...