Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

Temos que procurar se relacionar com pessoas que gostem de hobbies parecidos com os nossos, porque se não vamos ficar só se estressado atoa.

Posted Images

• Colaboradores

Por enquanto ??? ::lol4::::lol4:: è séri gente! recebi MP e fui advertido pq três turistas CVC não gostaram de minha "ironia" então se eu fizer algum comentário serei suspenso ou excluído, então não dou nenhuma opinião em nenhum tópico, mesmo que estejam pedindo dicas ou ajuda, só respondo nos meus tópicos e por MP. Todo mês recebo várias MP me pedindo dicas e ajuda e não deixo de responder. Agora fiquem a vontade para postarem o que quiserem em meus tópicos ou relatos de viagem, seja críticas, elogios, zueira, ou o que quiserem, comigo não tem frescura e não vou fazer queixa de ninguém. As pessoas precisam entender que quando fazem relatos ou postam alguma coisa em fórum, face e etc, estão se expondo e estão sujeitas a críticas ou elogios. Se não gostam não postem, ou peçam aos editores que retirem a opção de responder dos tópicos ou relatos, deixem apenas a opção MP, desta forma os turistas não se ofendem. ::otemo::::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Quanto ao assunto do tópico é mais difícil quanto parece tomar a decisão entre um e outro. O ideal mesmo seria unir a namorada e a viagem. O problema é você ter espirito aventureiro, enfrenta qualquer tempo, dorme onde der, gosta de trilhas, caminhar bastante, se tiver q ir de avião ou de apé vai do mesmo jeito e a namorada não ter esse mesmo perfil. Minha namorada gosta muito de viajar mas não gosta de camping/ trilhas muito longas/ andar muito apé / entre outras coisas. O que resta é planejar a viagem de um modo que fique bom pros 2.

Link para o post
  • Colaboradores
::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...