Ir para conteúdo

A namorada ou ou a viagem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Por enquanto ??? ::lol4::::lol4:: è séri gente! recebi MP e fui advertido pq três turistas CVC não gostaram de minha "ironia" então se eu fizer algum comentário serei suspenso ou excluído, então não dou nenhuma opinião em nenhum tópico, mesmo que estejam pedindo dicas ou ajuda, só respondo nos meus tópicos e por MP. Todo mês recebo várias MP me pedindo dicas e ajuda e não deixo de responder. Agora fiquem a vontade para postarem o que quiserem em meus tópicos ou relatos de viagem, seja críticas, elogios, zueira, ou o que quiserem, comigo não tem frescura e não vou fazer queixa de ninguém. As pessoas precisam entender que quando fazem relatos ou postam alguma coisa em fórum, face e etc, estão se expondo e estão sujeitas a críticas ou elogios. Se não gostam não postem, ou peçam aos editores que retirem a opção de responder dos tópicos ou relatos, deixem apenas a opção MP, desta forma os turistas não se ofendem. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quanto ao assunto do tópico é mais difícil quanto parece tomar a decisão entre um e outro. O ideal mesmo seria unir a namorada e a viagem. O problema é você ter espirito aventureiro, enfrenta qualquer tempo, dorme onde der, gosta de trilhas, caminhar bastante, se tiver q ir de avião ou de apé vai do mesmo jeito e a namorada não ter esse mesmo perfil. Minha namorada gosta muito de viajar mas não gosta de camping/ trilhas muito longas/ andar muito apé / entre outras coisas. O que resta é planejar a viagem de um modo que fique bom pros 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::::xiu::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...