Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rock In Rio já esta fazendo suas vitimas!!!

Postado
  • Membros

Noticias de hoje Sábado: Roubos, furtos e arrastão no primeiro dia de Rock In Rio. Ônibus com 46 pessoas que vinham para o Rock In Rio tombou na Via Dutra, 16 feridos e um em estado grave. Avião da Azul que vinha de Curitiba para o RJ pegou fogo nas rodas e os passageiros tiveram que pular da Aeronave, e pasmem tinha gente preocupada com a bagagem.

• Respostas 36
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Talvez o termo "joia" seja meio impreciso, mas temos de considerar que os estrangeiros, em geral, acham o Brasil muito caro (com razão), de forma que não seria surpresa se uma pessoa de um nível socioeconômico relativamente alto buscasse um albergue no Rio de Janeiro.

Postado
  • Autor
  • Membros

Já conheci várias pessoas de bom nível socioeconomico ficarem em Albergues, eu mesmo tenho parentes e amigos q fazem isso. No meu caso posso me considerar uma destas pessoas tenho minha vida financeira definida , casa própria, dois empregos públicos Federal, q me permitem duas viagens para fora do Brasil por ano e assim por diante, mas independente disso eu pessoalmente fico muito triste quando vejo q um Albergue foi assaltado, pois sou Alberguista desde os 20 e sempre gostei muito do clima e da atmosfera dos Albergues. Quanto ao Rock In Rio, pude observar q tomaram algumas providências quanto a segurança, coleta de lixo e tb criaram um local para quem perdeu documentos pudesse recuperar os mesmos, tb melhorou o transporte e as pessoas estão podendo entrar levando lanche e água, então q bom q melhorou. Aproveito para agradecer a todos q postaram suas opiniões e ajudaram aos q aqui procuraram alguma informação, pois este canal de debate foi criado com esta intençaõ, e não para denecrir minha cidade q adoro, mas q não posso fechar os olhos diante de coisas q a mídia esconde por interesses escusos, é através da crítica q eles melhoram e com certeza vão pegar o exemplo do rock in Rio para criarem um melhor suporte para os próximos eventos q esta cidade vai sediar. Obrigado a todos, e q mesmo tendo opiniões diferente nos respeitemos !!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Isso aí, Trota!!! Essa é a idéia do fórum! ::otemo::

Por isso que eu amo o mochileiros.com ::love::::love::::love::

hahahahahaha!

Beijoss!

Postado
  • Membros
Venham para o Paraná aqui não tem assassino matamos todos ::lol4::::lol4::::lol4::

Pessoal não vão ao Rio já viram que é problemático ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Bem...não é bem isso que as pesquisas dizem. Mas enfim...

Em menos de um ano morando no Paraná, já fui assaltado duas vezes, fora a vez que arrombaram minha casa. E no rio, que morei muitos anos, nunca me aconteceu nada parecido.

Mas enfim...fazer o que...

Postado
  • Membros

Tenso Marcio,

realmente não é isso que as pesquisas dizem, e tenho amigos que moram por lá que dizem que realmente é mais tranquilo.

Complicado!

Postado
  • Membros

Pois é...

Mas nem vou ficar falando mais nada. Não adianta mesmo...rs...

Deixa o povo achar que ta morando na europa...rs.

No paraná realmente não tem assassinos. Por isso que deve ser a 5ª capital com maior indice de assassinatos...rsrsrsrs. Ou publicaram a pesquisa fora de ordem...rsrs

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.