Ir para conteúdo

DESLOCAMENTOS NO LESTE Europeu - Dicas e melhores trechos?!! Viagem em 03/10/11!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera!!

Vou fazer uma rota semana que vem e queria saber se vale a pena comprar o Eurail EAST PASS para essas rotas:

SP/MUNIQUE (03/10/2011) - seguindo em 07/10 para LESTE EUROPEU

MUNIQUE/ PRAGA ..OU...VIENNA - BUDAPESTE - CRACOVIA - VARSOVIA - Daqui parto pra Londres de avião mesmo...

A maioria das rotas dua umas 6 horas no mãximo...pra Polonia talvez pouco mais.

- Alguem tem alguma dica de melhor escolha pros trechos entre Viena/Budapeste OU Praga /Budapeste ....e...Budapeste/Cracovia ou Praga/Cracovia.????

- O passe comprado nop Brasil para Leste Europeu (5, 6, 7, 8, 9 ou 10 dias em 1 mes) vale a pena??

- Vcs recomendariam comprar lá ou aqui os passes (lá tem taxa de reserva na hora, né?)?

- Onibus é uma boa? (quero fazer tudo terrestre...é mais cênico...) :wink:

Me ajudem por favor:

Agradeço desde já!

Um abraço,

Caroline

• Membros
Postado

Oi Caroline, belezinha?

Eu ando pesquisando justamente esses trechos para o meu mochilão do ano que vem, e ando encontrando viagens de trem com essa mesma duração que você citou.

Sobre ônibus, eu sei que a Orange Ways faz muitos caminhos pelo Leste Europeu e de repente pode ser uma boa. Geralmente a viagem tem a mesma duração que o trem, às vezes até menos.

Andei dando uma olhada usando os seus itinerarios e eles fazem a maioria deles. Acho que a exceção é Praga-Cracóvia, que parece que não tem. Viena-Budapeste leva pouco menos de 3h.

Faça umas cotações por aqui: http://www.orangeways.com/

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...