Membros suelen.lassis Postado Setembro 29, 2011 Membros Postado Setembro 29, 2011 Oi pessoal... dia 10 de dezembro estou indo pra Londres, estudarei inglês até o dia 10 de março... a questão é que entre os dias 23 de dezembro e 3 de janeiro eu vou ter um recesso na escola e poderei conhecer alguns lugares... qual roteiro voces me sugerem para esses dias? lembrando que no meio tem natal e reveillon neh? Ao todo, durante toda a minha viagem (pois viajarei em alguns fins de semana) gostaria de conhecer Paris, Barcelona, Edimburgo, Roma, Praga, Dublin e Amsterdã (amaria ir ao Marrocos e Grécia tambem,...)... será que consigo fazer juntos alguns desses lugares nos 10 dias que terei??? Obrigada Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Postado Setembro 30, 2011 Nesses 10 dias, eu conheceria Paris e Amsterdam em profundidade. 6 dias em Paris e 4 em Amsterdam (incluindo uma day trip a Delft ou Harleem). Citar
Membros suelen.lassis Postado Outubro 18, 2011 Autor Membros Postado Outubro 18, 2011 Então... Eu pensei na Itália e em Praga... Pois acredito que a Itália me tome mais tempo e Praga pois acho que o reveillon deve ser incrivel... Paris eu poderei ir de fds pois é mais próximo a Londres, bem como Amsterdã... o que acha? Tem alguém pr ame fazer companhia na Itália dos dias 23 a 29 de dezembro \o/ Brigadão Citar
Membros JanaBR Postado Outubro 21, 2011 Membros Postado Outubro 21, 2011 Oi, Suelen ! Infelizmente saio de Roma exatamente no dia 23 de dezembro. Tô pensando em passar o reveillon em Praga. Na verdade, dp que fiz meu roteiro, coincidiu do reveillon ser lá. Porém, não sei nada a respeito, nem conheço ninguém lá. Viajarei só. Vc tem alguma dica ? Já fez reservas ? Beijo, J. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.