Ir para conteúdo

10 dias na Europa + Natal e Reveillon

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal... dia 10 de dezembro estou indo pra Londres, estudarei inglês até o dia 10 de março... a questão é que entre os dias 23 de dezembro e 3 de janeiro eu vou ter um recesso na escola e poderei conhecer alguns lugares...

qual roteiro voces me sugerem para esses dias? lembrando que no meio tem natal e reveillon neh?

Ao todo, durante toda a minha viagem (pois viajarei em alguns fins de semana) gostaria de conhecer Paris, Barcelona, Edimburgo, Roma, Praga, Dublin e Amsterdã (amaria ir ao Marrocos e Grécia tambem,...)... será que consigo fazer juntos alguns desses lugares nos 10 dias que terei???

Obrigada

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Então... Eu pensei na Itália e em Praga... Pois acredito que a Itália me tome mais tempo e Praga pois acho que o reveillon deve ser incrivel... Paris eu poderei ir de fds pois é mais próximo a Londres, bem como Amsterdã... o que acha?

Tem alguém pr ame fazer companhia na Itália dos dias 23 a 29 de dezembro \o/

Brigadão

• Membros
Postado

Oi, Suelen !

Infelizmente saio de Roma exatamente no dia 23 de dezembro.

Tô pensando em passar o reveillon em Praga. Na verdade, dp que fiz meu roteiro, coincidiu do reveillon ser lá.

Porém, não sei nada a respeito, nem conheço ninguém lá. Viajarei só. Vc tem alguma dica ? Já fez reservas ?

Beijo, J. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...