Ir para conteúdo

Colombia - San Andrés - Lençois Maranhenses e Chapada Veadeiros - 35 dias viajando!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola gisa.mar

Em San Andres fiquei no Blue Almond hostel: http://bluealmondhostel.com/ Na ilha não tem muitas opçoes baratas pra quem viaja sozinho. Se for em 2 ou 3 pessoas existem hoteis bem em conta q em quarto tripo as vezes compensa o prçeo. Mas gostei muito do Blue Almond. O Juan proprietario é super atencioso, e simpatico. Jenifer sua namorada tb uma simpatia só. O Hostal é uma casa com 3 quartos, onde vc recebe a chave ao chegar. Coo é muito procurado e tem poucas vagas o negocio é resevar meses antes de sua ida, nao fica no centrinho nao. Tem uma pequena caminhada de uns 15 min a pe, fiz varias vezes é tranquilo!!!

Em Cartagagena fiquei no El Viajero, excelente hostel, com muita estrutura e staff nota 10. Estavam para abrir um Hostal em San Andres ainda em 2011, nao sei se ja inauguraram, mas com certeza sera recomendadissimo assim que estiver funcionando.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, Fotos Maravilhosas!!!

 

Relato muito explicativo e dá vontade de montar uma mochila, jogar Tudo para os ares e fazer essas trips!!

Realmente viajei com você!! Muito Legal!!

 

Parabéns, Adorei Tudo: as fotos (Que graça!! Ao invés de bater dá vontade de morder aqueles traseiros majestosos, principalmente o seu!!! rsrsrs...), as considerações finais sobre o Aprendizado na viagem, as dicas dos lugares, comidas...

 

Muito Grata por compartilhar tudo conosco!!

 

Que Deus te ilumine Sempre, mais e mais!!

 

Um beijo no seu coração. Até +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Mais um pedido de ajuda pco rss.

Terei 7 dias no Natal e estou a fim de ir a Colombia.

Pelo q vi será dificilimo fazer Bogotá, Cartagena e San Andrés nesses dias.

Na sua opinião o q vale mais a pena, Cartagena ou San Andrés ????

Pois gostaria de ficar pelo menos uns 2 dias em Bogotá.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Putz Andre 7 dias ... eh muito pouco.

Em BOgota, só mesmo se te interessar a parte cultural (museu do Oro - Botero - Casa da Moeda ) se for ate a Catedral de Sal vai gastar um dia inteiro...

San Andres é praia, Cartagena é noitada e a cidade é linda, praia nao vale a pena, na verá o mar do Caribe por la... e vai gastar uma graninha com passagem aerea ate San Andres.. para pouco tempo... analise isso tb.

De repende 2 dias em Bogota e seguir para Cartagena fikar os outros 5 seria uma boa.

SE puder passar uma noite na Playa Blanca,( Cartagena) ira gostar. O passeio sai cedo de barco e vc NAO volta com os turistas. Fique por la, durma numa rede (aff) ou fique num dos poucos quartos q o pessoal aluga na beira da praia. Nao tem luz eletrica, mas o astral é muiito bom. Ficam poucas pessoas por la depois q os barcos entupidos de turistas se vao. Eu fiquei no Bar Zion, muito show!!!!

QQ coisa so falar.

To voltando pro Atacama e Bolivia dia 10 de fevereiro ate o Carnaval!! Simbora???

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...