Ir para conteúdo

Europa Dezembro/Janeiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal, estou indo com uns amigos para Europa dia 17/12 e retornando somente em 25/01. Estamos num grupo de 4/5 pessoas (ate faço o convite de quem quiser se juntar a nos). Sairemos de Fortaleza e encontraremos algumas pessoas do grupo lá mesmo. Meu roteiro está mais ou menos assim

País

Fortaleza – Milão - 17/12 - ficar lá até dia 22 ou 23

Milão – Amsterdã - passar um ou dois dias em Amsterdã

Amsterdã – Berlim - ir para Berlim após Amsterdã

Berlim – Barcelona - dia 30/12

Barcelona – Paris - dia 04/01

Em Janeiro estava pensando em ir para o Leste Europeu e ir ao Marrocos, pois estava vendo as passagens e hotéis e os preços são muito bons. Queria saber se existe alguma sugestão sobre o que visitar nesse tempo na Alemanha e Itália, e se tem mais alguma dica. Obrigado

• Colaboradores
Postado

Oi Guilherme,

Seria legal vc colocar os dias q pretende ficar nas cidades de Amsterdam e Berlim.

Milão vc reservou uma quantidade muito grande dias....

Veja certinho como vc vai se deslocar, pois como vai estar indo na época das festividades, é bom vc já começar a reservar no caso de voo, ok....

Qto sugestão pra visitar a Itália... eu fiquei quase 2 meses viajando por lá, no meu blog (o endereço está na parte de baixo dessa mensagem) relato todas as cidades que visitei (34 ao todo), impossivel vc ñ achar algumas interessantes!!!!

• Colaboradores
Postado

Guilherme, você colocou seu roteiro em um mapa? A ordem das cidades não está muito otimizada.

Como está, deu 4.639km no Google Maps.

Se fizer Milão-Berlim-Amsterdam-Paris-Barcelona, diminui para 3.235km.

• Membros
Postado

Desculpa por demorar a responder, pensei que eu seria avisado no e-mail de alguma resposta, agora olho todo dia, hehe.

Eu cheguei a esse roteiro por conta do preço das passagens, fazendo por meio desse roteiro os voos ficaram mais em conta , mesmo sendo realmente um roteiro meio ao contrário!

Pretendo voltar à Italia em janeiro, pois minha prima mora la e ficaria hospedado com ela.

Quanto à Alemanha, pretendo ficar entre 7 a 8 dias

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Estarei na Europa de 04 a 16 de dez/2012.

Natal/Paris/Natal

05 a 08 - Paris.

08 a 12 - Roma.

12 a 15 - Zurique (a confirmar, ainda).

Em Paris, vou ficar no Vintage Hostel e em Roma no Hotel Julia.

Facebook: Rilkson Queiroz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...