Ir para conteúdo

Ajuda! 25 dias - Bolívia - Chile - Peru - Bolívia/ jan.2012


Posts Recomendados

  • Membros

Deia, primeiramente quero agradecer pela resposta. Estas ajudas são muito úteis neste ponto de planejamento.

 

Srs,

 

Depois de dar mais algumas lidas, estou com a intenção de não ir mais pelo caminho BH-CAmpo Grande-Corumbá-Sta Cruz (via trem da morte). Pesquisei sobre as passagens na época que eu quero ir (de 15 a 20 de janeiro de 2012), e encontrei BH-Sta Cruz (Ida e Volta) por R$ 700,00. Vale a pena né? ::otemo::

 

 

Outra coisa... Tava pensando em comprar as passagens separadas pra voltar. Tipo.. comprar Sta Cruz - Paraguay. Foz do Iguaçu - Belo horizonte.

Desta forma dava pra dar uma passadinha e aproveitando, conhecer o famoso Paraguay.

 

Outra coisa. Vou fazer o mesmo trajeto da Nath. Vou até divulgar no companhia pra viajar. Se alguém animar!!!

 

Abraço procÊs

 

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gostaria de saber qual o dia exato da ida de vcs..pois decidí fazer esse percurso mas até agora nn há pessoas da minha região que pretendem viajar...nn sei se é seguro viajar sozinho assim, e queria manter contato com algum grupo que estivesse disposto a agregar mais pessoas... meu e-mail é michelfire@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Deia, primeiramente quero agradecer pela resposta. Estas ajudas são muito úteis neste ponto de planejamento.

 

Srs,

 

Depois de dar mais algumas lidas, estou com a intenção de não ir mais pelo caminho BH-CAmpo Grande-Corumbá-Sta Cruz (via trem da morte). Pesquisei sobre as passagens na época que eu quero ir (de 15 a 20 de janeiro de 2012), e encontrei BH-Sta Cruz (Ida e Volta) por R$ 700,00. Vale a pena né? ::otemo::

 

 

Outra coisa... Tava pensando em comprar as passagens separadas pra voltar. Tipo.. comprar Sta Cruz - Paraguay. Foz do Iguaçu - Belo horizonte.

Desta forma dava pra dar uma passadinha e aproveitando, conhecer o famoso Paraguay.

 

Outra coisa. Vou fazer o mesmo trajeto da Nath. Vou até divulgar no companhia pra viajar. Se alguém animar!!!

 

Abraço procÊs

 

PAZ

 

Também farei o mesmo roteiro. Vou sair dia 16 de janeiro e vcs? bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi!

Então, rolou sim! =) Foi muito muito bom, fizemos exatamente como no roteiro! Aproveitamos muito!

Mas preciso dizer que realmente foi bem corrido e que uns 5 dias a mais cairiam muito bem. Principalmente pra aproveitar mais a isla del sol em copacabana. :)

Um lugar que estávamos meio em dúvida era Arequipa, mas foi uma das melhores coisas ter ficado um tempinho lá descansando e fazer o passeio do canyon del colca. É muito lindo e conseguimos ver uns 5 condores.

Vc pretende ir na mesma época?

É chato, mas preciso te avisar que chove muito nessa época. Tivemos muita sorte por não ter atrapalhado em nada a nossa viagem, tudo foi incr[ivel, mas muita gente teve problemas com isso.

 

Boa sorte com a viagem!

Desculpa a demora, mas eu só li agora a sua resposta.

E qualquer coisa, estamos aí! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ooooooi, Nath!!

 

Postei um tópico falando da minha viagem... Antes que eu comece a comentar, vc veja, demorei mais ainda pra conectar ao Mochileiros de novo e ver a sua resposta! rs

 

A minha viagem tá marcada pro início de junho. O tempo é bem melhor, sem chuvas, né? Uns dizem que é baixa temporada, mas outros dizem que justamente por não chover é que a coisa ferve. Por enquanto só senti necessidade de reservar o primeiro albergue que vou ficar e, por comodidade, o passeio nas minas de Potosi. O resto, inclusive o "pacote Machu Picchu" eu vou deixar pra quando chegar lá! Figas pra dar certo!

 

Como é que vc fez com relação a grana lá? Levou dinheiro daqui? Sacou lá? Estou um pouco encanada com isso, mas tô levando uma parte em dinheiro, mas a maior parte pretendo ir sacando por lá.

 

Me inspirei no seu roteiro, e não sei se vc viu, ele é meio que "contra o vento": o pessoal vai primeiro pro Peru e depois vem descendo... O meu vai ser igualzinho, tirando que vou fazer em 20 dias... kamikazeeeeee!! Só não pretendo parar em Puno. Se der, vou pegar o bus direto pra Copacabana.

 

Super obrigada pela sua opinião!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...