Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Buenos Aires

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 888
  • Visualizações 105.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Uchoa

Parabens cara, voce fez uma otima escolha em ir para buenos aires. Seguinte: os argentinos tem um estilo diferente de falar espanhol. Como voce mesmo deve saber, o sotaque argentino é tipico (assim como mexicano e espanhol mesmo) logo nao acho que seja O programa ir pela STB para fazer umas aulas lá...

Acho na sincera que voce poderia pegar essa grana ou até menos e passar alguns dias em buenos aires em algum hostel QUE JA OFEREÇa cursos de espanhol. Casas como hostell inn san telmo ou entao o que fica na plaza dos dois crongressos (hostel backpackers) que sao locais cheios de jovens e tranquilaços para diversos programas.

20 dias é muito mas se voce tem a grana, com certeza buenos aires tem muito pra se fazer. Estive lá agora no carnaval, passei 11 dias..vi tudo que tinha no mapa mas com certeza queria ter ficado mais.

Abraços

Postado
  • Membros

Galera estou indo pra buenos aires no inicio de Abril, preciso de informações sobre as baladas, boates, bares, etc.. que sejam boas,

preciso de passaporte pra entrar nas casas noturnas ou apenas identidade? enfim onde ficam as boates finas, endereços, bairros etc são bem vindos

Valeu galera!

Thiago

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Vou colocar algumas perguntas e as responderei abaixo:

- Qtos dias tu ficou em BAires?

Fiquei 04 dias. Disseram que o ideal é passar apenas 2 ou 3, mas eu acho que quanto mais tempo, melhor. SEmpre há o que ver em Buenos Aires!

- Dá uma idéia de preços pra nós, tipo, almoços mais em conta, jantar em Puerto Madero, lojas de roupas, tênis, alfajores ...

O que posso dizer, em rápida lembrança, é que, no Porto Madeiro, gostei do restaurante Bahia Madeiro. Um bom jantar para dois custou uns 30 pesos. Eu pensava que custaria mais, pois o restaurante fica muito bem localizado e a comida era boa. Também existem os recomendadíssimos Siga La Vaca (churrascos) e La Cabaleriza.

Adianto que pensei que eles fossem algo do outro mundo, mas não o achei diferente dos doces daqui, e olhe que provei do Havana, que dizem ser o melhor. Bom mesmo foi o da loja de chocolates DEL TURISTA, em Bariloche, pois ele é crocante...bom demais.

Em relação às compras, existem lojas de preços bons e outras de preço caríssimo. O negócio é pesquisar bem. Como eu não precisava de nada e não queria gastar meu tempo com compras, só comprei um casaco numa loja da Florida (a rua é cara, mas tem exceções) e umas roupas básicas na C&A da mesma rua. Foi só neste lugar que realmente vi que estava mais barato do que no Brasil. Cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas eu entendo que mochileiro que se preza não viaja para fazer compras...a não ser que os preços estejam bem mais baratos.

Postado
  • Membros

Oi gente, sou nova aki e to precisando de ajuda, eu e umas amigas estamos planejando ir pra bs as.

Toda e qualquer dica sera mto bem-vinda!!

Moramos no parana.. entao mais facil sair de foz neh?!

Por favor..precisamos de informaçao sobre passagem,hotel, cambio..tudo msmo!

Valeu galera!

=*

Postado
  • Membros

Taka,

O que você quiz dizer com "ó não vá dar os rateios que alguns gringos dão que é de andar com a câmera num parte de fácil acesso aos furtadores"?

Pois vou levar uma câmera um pouco grande, que chama um pouco a atenção. Corro o risco de ser assaltado em alguns lugares? Quais são?

Obrigado

Postado
  • Membros

Oi, pessoal, tô embarcando quarta pra Buenos Aires (plano B, depois que o Chile mixou).

Apesar de ter ido 2 vezes pra lá, tem algumas coisas que eu não fiz e em outras estou desatualizado.

Agora peço só uma dica: depois de jantar em Puerto Madero ou em qualquer outro lugar, na sexta feira, eu e minha esposa queremos ir a algum bar ao ar livre (não boate), tomar umas cervejas ou de repente outra bebida. A sugestão é Recoleta ou Palermo?

Gracias, abraços a todos!

Postado
  • Autor
  • Membros

Tudo é questão de gosto....mas eu prefiro mil vezes os Pubs da Calle Reconquista. Jon Jon e afins....

Palermo Soho tbem é bacana á noite, mas tudo é mais estilo balada fechada e/ou bares MUITO alternativos.

[]s.Júnia

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou precisando de ajuda. Usei meus pontos no fidelidade para ir a buenos aires e bariloche no fim do ano. So que agora para comprar o aereo até bariloche tomei um susto com o preço para estrangeiros, alguem sabe oq osso fazer?

Sendo que ja paguei minha hospedagem de Bariloche, carissima tambem diga-se de passagem.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Saudações a todos! Como vamos?

Estou querendo conhecer Buenos Aires em Outubro! (Minha primeira vez)

Já li o forum, mas eu ainda estou com algumas duvidas! Se alquem puder me auxiliar, serei muito agradecido:

1) Quantas horas se leva de (São Paulo a Buenos Aires)? Quanto custa?

2) Digamos, um X-Salada custa quanto em Buenos Aires?

3) Onde posso cambiar meus reais? Na rua? Casa de cambio?

4) Tá muito frio em outubro?

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Obrigado!

Postado
  • Membros

Oi, furikuri, o preço da passagem SP-BA eu não sei, mas dá uma olhada nos sites das empresas que fazem o trajeto, de repente o site da rodoviária de Sampa. Deve dar umas 20 horas de viagem, mais ou menos.

X salada não tem em Buenos Aires (ao menos eu não vi em 03 viagens nada parecido). Serve algum outro prato? Eles tem umas torradas finas e grandes, custando uns 5, 6 pesos. Mas tem muito mais o que se comer por lá, carnes, empanadas, massas, doces, sorvetes ...

O povo diz que cambiar na rua, com as pessoas que te chamam, pode ser furada. Mas tem bancos e várias agências confiáveis por lá. Muitas mesmo. É só escolher o melhor preço. Qdo fui, em 16 de agosto, era 3,03 pesos por dólar. Mas melhor mesmo é cartão de crédito. me arrependi de levar tantos dólares.

Outubro não deve ser muito frio não, acho que é um dos melhores meses, sem calorão e sem aquele frio de rachar. Regula aqui com o Rio Grande do Sul.

lilianpcarv, carteira de motorista, de trabalho ou funcional de qualquer tipo não serve. Não sei se o lance dos 10 anos é rígido, se ela estiver em bom estado, sem rasuras, dobras, rasgões, deve passar tranquilamente.

Em todos os albergues e hoteis que eu já fui nunca deu problema. Imprima a msg da confirmação e leva junto.

Qualquer coisa que eu puder ajudar peçam mesmo, vai ser um prazer.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.