Ir para conteúdo

Leste Europeu - Natal, Ano novo.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eae galera, tranquilo? vou passar o esboço do meu roteiro, gostaria que quem já foi dizer se tá bacana, apertado, folgado, qual cidade incluiria e tiraria.. etc.

23/12 - Cracóvia

24/12 - Cracóvia

25/12 - Cracóvia/Auschwitz

26/12 - Praga

27/12 - Praga

28/12 - Praga

29/12 - Viena

30/12 - Viena

31/12 - Budapeste

1/1 - Budapeste

2/1 - Budapeste

3/1 - Zagreb

4/1 - Zagreb

5/1 - Liubliana

6/1 - Bratislava

7/1 - Bratislava

8/1 - Sevilha (aonde estou morando no momento)

Alguem sabe os nomes de uns lugares de paisagens naturais bacanas da croácia? alguma dica?

abraço e valeu!

• Membros
Postado

Alexandre, boa tarde! Eu não tenho muita experiência no leste europeu, e não vou poder te ajudar com muitas dicas. A princípio, o número de dias para cada cidade está ok, não está corrido, o que costuma ser o maior pecado de quem prepara um roteiro pela Europa. A minha preocupação seria apenas o clima na região nessa época do natal e ano novo. A temperatura provavelmente está abaixo de zero ou próxima a zero, com neve e (o pior problema na minha opinião), dias curtos e escuros.Acho que essa é a única questão no seu roteiro, no mais está tudo ok, na minha opinião!

Abraços,

Luiz

• Colaboradores
Postado

putz, valeu mesmo, quero nem imaginar cracóvia no natal, macabro! haha, mas eu só tenho essa epoca pra ir, minhas aulas voltam na espanha dia 9 de janeiro :/ vou em busca do maior frio da minha vida! hahaha, e sobre o eurail, será que vale apena nessa situaçao?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vivi,

dá uma procurada pelos países que você pretende ir na wikipedia que lá diz a moeda, idioma, etc.

Já trocar moeda depende de qual país, mas em aeroportos e grandes estações de trem sempre tem casa de câmbio.

Abs,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...