Colaboradores alexandrecb Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Postado Outubro 14, 2011 Eae galera, tranquilo? vou passar o esboço do meu roteiro, gostaria que quem já foi dizer se tá bacana, apertado, folgado, qual cidade incluiria e tiraria.. etc. 23/12 - Cracóvia 24/12 - Cracóvia 25/12 - Cracóvia/Auschwitz 26/12 - Praga 27/12 - Praga 28/12 - Praga 29/12 - Viena 30/12 - Viena 31/12 - Budapeste 1/1 - Budapeste 2/1 - Budapeste 3/1 - Zagreb 4/1 - Zagreb 5/1 - Liubliana 6/1 - Bratislava 7/1 - Bratislava 8/1 - Sevilha (aonde estou morando no momento) Alguem sabe os nomes de uns lugares de paisagens naturais bacanas da croácia? alguma dica? abraço e valeu! Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Outubro 19, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2011 up Citar
Membros untamed Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Alexandre, boa tarde! Eu não tenho muita experiência no leste europeu, e não vou poder te ajudar com muitas dicas. A princípio, o número de dias para cada cidade está ok, não está corrido, o que costuma ser o maior pecado de quem prepara um roteiro pela Europa. A minha preocupação seria apenas o clima na região nessa época do natal e ano novo. A temperatura provavelmente está abaixo de zero ou próxima a zero, com neve e (o pior problema na minha opinião), dias curtos e escuros.Acho que essa é a única questão no seu roteiro, no mais está tudo ok, na minha opinião! Abraços, Luiz Citar
Membros Rafael P R P Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Pois é, cara. Fica esperto que a radio aqui da Holanda disse que nesse inverno a previsão é de uma Little Ice Age Abs! Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Outubro 22, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 22, 2011 putz, valeu mesmo, quero nem imaginar cracóvia no natal, macabro! haha, mas eu só tenho essa epoca pra ir, minhas aulas voltam na espanha dia 9 de janeiro vou em busca do maior frio da minha vida! hahaha, e sobre o eurail, será que vale apena nessa situaçao? Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Novembro 3, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 3, 2011 alguém me dá uma ajuda com o transporte? Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Novembro 10, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 10, 2011 up Citar
Membros viviane nascimento Postado Novembro 13, 2011 Membros Postado Novembro 13, 2011 olá, estou pensando em fazer leste em 2012, com roteiro bem parecido som o seu.. berlim, praga, cracovia, budapeste e viena. vc sabe quais paises nao usam euro?? e aonde a gt troca a moeda? obrigada!! viviane Citar
Membros Rafael P R P Postado Novembro 13, 2011 Membros Postado Novembro 13, 2011 Vivi, dá uma procurada pelos países que você pretende ir na wikipedia que lá diz a moeda, idioma, etc. Já trocar moeda depende de qual país, mas em aeroportos e grandes estações de trem sempre tem casa de câmbio. Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.