Colaboradores alexandrecb Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Postado Outubro 14, 2011 Eae galera, tranquilo? vou passar o esboço do meu roteiro, gostaria que quem já foi dizer se tá bacana, apertado, folgado, qual cidade incluiria e tiraria.. etc. 23/12 - Cracóvia 24/12 - Cracóvia 25/12 - Cracóvia/Auschwitz 26/12 - Praga 27/12 - Praga 28/12 - Praga 29/12 - Viena 30/12 - Viena 31/12 - Budapeste 1/1 - Budapeste 2/1 - Budapeste 3/1 - Zagreb 4/1 - Zagreb 5/1 - Liubliana 6/1 - Bratislava 7/1 - Bratislava 8/1 - Sevilha (aonde estou morando no momento) Alguem sabe os nomes de uns lugares de paisagens naturais bacanas da croácia? alguma dica? abraço e valeu! Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Outubro 19, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2011 up Citar
Membros untamed Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Alexandre, boa tarde! Eu não tenho muita experiência no leste europeu, e não vou poder te ajudar com muitas dicas. A princípio, o número de dias para cada cidade está ok, não está corrido, o que costuma ser o maior pecado de quem prepara um roteiro pela Europa. A minha preocupação seria apenas o clima na região nessa época do natal e ano novo. A temperatura provavelmente está abaixo de zero ou próxima a zero, com neve e (o pior problema na minha opinião), dias curtos e escuros.Acho que essa é a única questão no seu roteiro, no mais está tudo ok, na minha opinião! Abraços, Luiz Citar
Membros Rafael P R P Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Pois é, cara. Fica esperto que a radio aqui da Holanda disse que nesse inverno a previsão é de uma Little Ice Age Abs! Citar