Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chapada Diamantina - Fevereiro de 2012

Postado
  • Membros

Galera, pretendo ir pra Chapada Diamantina em Fevereiro de 2012, alguém afim?

Arrumei um amigo pra ir tbm, nunca fui pra lá e estou montando o roteiro ainda.

Bora se aventurar! Abraços

Editado por Visitante

• Respostas 47
  • Visualizações 8.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Parece que ta formando um grupo legal pra partir pra lá em fevereiro... qualquer dia desses eu vou procurar os preços pra fazer a travessia do vale do pati ;)

Postado
  • Membros

Estou programando de ir no inicio de fevereiro quando vai estar um pouco mais calmo... fazer os passeios la com mais calma e la pro dia 9 ou 10 de fevereiro fazer a travessia do paty!! Adicionei geral no msn la pra combinar !

Abs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

pretendo ir de 03 a 08 de fevereiro para chapada diamantina. como andam os roteiros? estou montando o meu, tendo alguns dias de bike.

me add pessoal: diego.pinto1@hotmail.com

essa época é bom de ir pessoal ?

valeu, Diego.

Postado
  • Membros

Boa Galera, to indo em fevereiro pra fazer uma trilha de 4 dias com a agencia Fora da Trilha vou fazer Mixila e Fumaça por baixo, a trilha começa dia 17 e vai ate o dia 20 ,quem quiser entrar no grupo é só entra em contato com eles www.foradatrilha.com.br , sou de salvador e indo mais uma x neste paraíso, estou saindo daqui dia 16/02. Vamos nessa galera. Add no msn neo0ghost@hotmail.com

Delano

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Estou planejando ir em Fevereiro no carnaval e quero fazer o Vale do Paty também. Se alguém quiser ir nessa época vamos combinar.

Abços

Cynthia

Postado
  • Membros

respondi seu email Cynthia, vamos descer nesta época, fique de olho na compra de passagens para cá pois essa época o preço é salgadooo...

Postado
  • Membros
Galera, pretendo ir pra Chapada Diamantina em Fevereiro de 2012, alguém afim?Arrumei um amigo pra ir tbm, nunca fui pra lá e estou montando o roteiro ainda. Bora se aventurar! Abraços

ps. mudei o mês para fevereiro

Boa noite Tatiane!

Vocês vão no feriado do carnaval?

Dá para ir numa boa gastando quantos dias? Estou pensando em ir também se for no feriado.

msn: ribeiro.rlk@bol.com.br

Abraços.

Postado
  • Membros

Nilton,

Vou comprar as passagens nesse fim de semana.

Estou cotando o Vale do Pati com outra agência, a aventurismus, essa é mais em conta e já tem um grupo formado para o dia 18/02, mas a foradatrilha parece ser muito boa.

Abço

Postado
  • Membros

Bom dia galera.

Estive vendo os roteiros da Aventurismo e Fora da Trilha.

Meu interesse também é para o carnaval. Bora fechar um pacote juntos pq aí o preço sai mais em conta!

Os roteiros com mais dias parecem ser os mais irados, por mim passaria 7 dias lá sem problema algum.

O que acham? Qual a expectativa de vocês?

Forte abraço.

Postado
  • Membros

Roberto,

Entrei em contato com algumas pessoas que postaram aqui e recebi algumas respostas.

O problema são os dias e horários, pois alguns vão iniciar a trilha na Sexta-Feira(17/02) e outros vão fazer outras travessias ou trilhas bate e volta, não sei quao seu interesse, se você olhou nessas duas agências, pode ver que existem dezenas de roteiros de 2 a 8 dias. Eu vou viajar no dia 17 e fazer o Vale do Pati de 18 à 21, no dia 22 pretendo fazer algum passeio de meio dia, pois vou pegar o busão de 13:30.

Nas duas agência tem esse passeio, porém estou avaliando o custo benefício, elas também tem pousadas.

Se você ainda não comprou passagem a Gol está com uma promoção nesse fds, dependendo da hora que for viajar tem passagem de R$253,00(vi que é do RJ tb).

Se o dia e roteiro lhe agradar é mais uma pessoa para formar um grupo, a Aventurismus já tem duas pessoas, se eu me decidir por ele seria a terceira, a diferença da fora da trilha está significativa, sequiser mais informações.Vc vai sozinho?

abço

Cynthia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.