Ir para conteúdo

Chapada Diamantina - Fevereiro de 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros
pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade!

 

Boa noite Átila.

 

Eu e um grupo de mais duas pessoas aqui do mochileiros combinamos o passeio para a Chapada saindo aqui do RJ no dia 17 de Fevereiro. Passaremos o carnaval na Chapada e faremos o Vale do Pati de 5 dias e teremos mais um dia de passeios curtos.

 

Se você se interessar pode entrar em contato por MP - estou viajando com a família e onde estou a internet não é muito legal, não sei pq o msn não abre nem por decreto.

 

Se apresse pq as passagens pela Gol já estão esgotadas, mas um amigo que vai conosco ainda conseguiu pela Avianca. A Gol agora tem uma promoção de retorno por R$49,00, mas não sei se vai casar direito com os dias que você quer.

 

Bem, se estiver interessado manda a msg que te passo maiores detalhes okw

 

Forte abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Se quiser conhecer outros locais, acredito que para quem tem pouco tempo 5 dias no Pati é muito, mas vale demais a pena. A trilha é super tranqüila e linda. O pesado é a subida para o Castelo, que tem a paisagem mais espetacular de todas. Você pode iniciar a trilha pelo Capão ou Guiné. Saindo cedinho no início da tarde estará na igrejinha, local bacana para montar acampamento. Bom, para ganhar tempo fiz a loucura de subir o Castelo no mesmo dia, se tiver um excelente condicionamento físico faça, se não vá em alguma cachoeira próxima e aproveite o espetáculo de visual do Castelo no dia seguinte. Próxima parada sem sombra de dúvidas deve ser o Cachoeirão, local que fará você ficar boquiaberto mais uma vez rs. O Pati é simplesmente perfeito. Aproveite com carinho e respeito aquele lugar.

 

pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade!

 

Boa noite Átila.

 

Eu e um grupo de mais duas pessoas aqui do mochileiros combinamos o passeio para a Chapada saindo aqui do RJ no dia 17 de Fevereiro. Passaremos o carnaval na Chapada e faremos o Vale do Pati de 5 dias e teremos mais um dia de passeios curtos.

 

Se você se interessar pode entrar em contato por MP - estou viajando com a família e onde estou a internet não é muito legal, não sei pq o msn não abre nem por decreto.

 

Se apresse pq as passagens pela Gol já estão esgotadas, mas um amigo que vai conosco ainda conseguiu pela Avianca. A Gol agora tem uma promoção de retorno por R$49,00, mas não sei se vai casar direito com os dias que você quer.

 

Bem, se estiver interessado manda a msg que te passo maiores detalhes okw

 

Forte abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...