Ir para conteúdo

Chapada Diamantina - Fevereiro de 2012


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Roberto,

 

Entrei em contato com algumas pessoas que postaram aqui e recebi algumas respostas.

O problema são os dias e horários, pois alguns vão iniciar a trilha na Sexta-Feira(17/02) e outros vão fazer outras travessias ou trilhas bate e volta, não sei quao seu interesse, se você olhou nessas duas agências, pode ver que existem dezenas de roteiros de 2 a 8 dias. Eu vou viajar no dia 17 e fazer o Vale do Pati de 18 à 21, no dia 22 pretendo fazer algum passeio de meio dia, pois vou pegar o busão de 13:30.

Nas duas agência tem esse passeio, porém estou avaliando o custo benefício, elas também tem pousadas.

Se você ainda não comprou passagem a Gol está com uma promoção nesse fds, dependendo da hora que for viajar tem passagem de R$253,00(vi que é do RJ tb).

Se o dia e roteiro lhe agradar é mais uma pessoa para formar um grupo, a Aventurismus já tem duas pessoas, se eu me decidir por ele seria a terceira, a diferença da fora da trilha está significativa, sequiser mais informações.Vc vai sozinho?

 

abço

 

Cynthia

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Roberto,

 

Entrei em contato com algumas pessoas que postaram aqui e recebi algumas respostas.

O problema são os dias e horários, pois alguns vão iniciar a trilha na Sexta-Feira(17/02) e outros vão fazer outras travessias ou trilhas bate e volta, não sei quao seu interesse, se você olhou nessas duas agências, pode ver que existem dezenas de roteiros de 2 a 8 dias. Eu vou viajar no dia 17 e fazer o Vale do Pati de 18 à 21, no dia 22 pretendo fazer algum passeio de meio dia, pois vou pegar o busão de 13:30.

Nas duas agência tem esse passeio, porém estou avaliando o custo benefício, elas também tem pousadas.

Se você ainda não comprou passagem a Gol está com uma promoção nesse fds, dependendo da hora que for viajar tem passagem de R$253,00(vi que é do RJ tb).

Se o dia e roteiro lhe agradar é mais uma pessoa para formar um grupo, a Aventurismus já tem duas pessoas, se eu me decidir por ele seria a terceira, a diferença da fora da trilha está significativa, sequiser mais informações.Vc vai sozinho?

 

abço

 

Cynthia

 

Boa noite Cynthia.

 

Olha para mim esse roteiro está bom. Te enviei uma msg privada com algumas perguntas e fico aguardando seu retorno para definir melhor a data ok?

 

Bjs.

 

PS: Bora se animar aí galera! :D

Link para o comentário
  • Membros
Também to planejando ir em fevereiro. Será que na semana do carnaval eh mto crowd?! ALguem mais ta afim de fechar com a FORA DA TRILHA??? to pensando no rolê de 4 dias ... mandei um email pra eles e me mandaram a rela de prelos e roteiros possiveis..... Porém sempre em grupo né, então, se alguém tiver afim.... é só dar uma olhada ae no site, tem as opções: http://www.foradatrilha.com.br/

Por enquanto estou indo só... vou sair de Juiz de Fora-MG, qualquer coisa, é só dar um toque!

qqer coisa ad no MSN tmcoutinho85@hotmail.com

 

Abração

 

 

Bom dia TM!

 

Irei em Fevereiro. Passagens compradas, agora estou montando o roteiro.

 

Estou vendo também com a Fora da Trilha - vou ter 6 dias para os passeios - talvez nos esbarremos por lá. Meu passeio começará dia 18 de Fevereiro.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros
Galera, pretendo ir pra Chapada Diamantina em Fevereiro de 2012, alguém afim?Arrumei um amigo pra ir tbm, nunca fui pra lá e estou montando o roteiro ainda. Bora se aventurar! Abraços

 

ps. mudei o mês para fevereiro

 

 

Bom dia Tatiane.

 

Vou em Fevereiro saidno do RJ dia 17 e chegando em Lençois no dia 18 por volta de 5h da mantina.

 

Estou sondando com agência fora da Trilha e agora estou montando o roteiro (terei 6 dias para as trilhas e no 7o dia reotrno para o RJ).

 

Entre em contato, pois aí podemos fechar um grupo legal. O TM aqui do fórum vai nessa época e tenho mais uma amiga que também está confirmada.

 

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...