Ir para conteúdo

Costa Rica - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Aloha galera !!!

 

Estou montando meu roteiro e resolvi cortar a capital San Jose da Trip , e achei esse blog que relata um jeito bem interessante de ir de Puerto Viejo para La Fortuna , só que na net não consegui maiores informações sobre valores , agências e tal . Alguém já foi combinando ratf pelo Rio Pacuare ?

 

http://www.viajardespenteia.com/2013/04/cortar-um-caminho-nunca-pareceu-tao.html

 

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, estive na Costa Rica esse ano, por um erro meu acabei ficando com cerca de 240 dólares da moeda local (Colones) e aqui no Brasil absolutamente nenhuma casa de câmbio aceita essa moeda.

Por esse motivo, quero vender para alguém que esteja indo para esse País maravilhoso, esses 240 dólares posso vender por 150 dólares já que é um dinheiro que não tenho o que fazer.

Se alguém estiver indo ou sabe de alguém favor entrar em contato comigo para combinarmos.

 

Abraços,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá,

encontrei uma msg sua um bocado antiga no site mochileiros e gostaria muito que matasse minha curiosidade...

Você foi para a Costa Rica, morou ou mora por lá?

Pode me falar um pouco?

Pretendo mudar com meu marido no final do próximo ano para a Costa Rica e estamos procurando pessoas que já estiveram por lá para tirar dúvidas e saber um pouco mais sobre o país.

 

abs

Lis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Gustavo, eu tenho interesse em ir pra Costa Rica.. tu podes me contar do teu passeio? Como que foi? O que vocês fez por lá e quantos dias ficou? Qualquer dica é bem vinda! Desde já te agradeço! Tiele

 

Claro, posso sim, me add no Facebook Gustavo Duarte e conversamos melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando informações sobre a a melhor opção de moradia e trabalho na Costa Rica. Estou de saco cheio daqui e estamos determinados, eu e minha mulher, em ir de vez pra Costa Rica. Vocês tem alguma dica pra dar? Ah! Gostariamos de morar em cidades pequenas, no litoral e de preferencia com boas ondas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

oi pessoal,

vou fazer um mochilão pela américa central em janeiro começando pela Costa Rica, mas vi que um dos requisitos para adquirir o visto de turista é ter a passagem de saída do país, o que eu não tenho. Alguém sabe me informar se poderei ter o visto negado por causa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...