Ir para conteúdo

Costa Rica - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Mike Weiss

Obrigada pela dica. Não tinha visto antes , mas a diferença de preço de um carro 4 x 4 e um normal não é grande. Dependendo do roteiro que fizermos acho mais garantido. Se formos ao Rio Celeste, acho que vamos precisar. Se não, pelo que vc disse, um carro normal deve servir. O que encarece muito é o seguro, que é mais caro que a locaçao.

Claudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Fala galera!

 

Alguem tem ideia de quantas horas sai o percurso Cidade do Panama - San Jose?

 

Valeu!

 

Fala man, beleza?

 

Estou pensando em fazer mais ou menos o mesmo roteiro que você, como as passagens para o panamá são normalmente mais baratas, a ideia seria pegar um voo até a capital do panamá e de lá ir de bus até a costa rica, buscando em sites e foruns gringos achei um valor aproximado de 40 usd ida e volta (só pode entrar na CR com a passagem de ida e volta, caso contrário vc é obrigado a comprar lá na fronteira) saindo da capital do panamá.. acho que vale a pena frente a diferença de valores das passagens aéreas que chegam a 1k BRL..

 

Se for fazer a trip manda um feedback.. eu pretendo ir em outubro se tudo der certo até lá haha

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acabo de chegar em San Jose vindo de David,Panamà. Ao contràrio do que tenho lido aqui,nao encontrei fila alguma nem burocracia na fronteira de Paso Canoas (Viagem Paso Canoas-San Josè pela Carretera do Pacìfico,custa usd 15) Hà um aviso dizendo que è necessàrio passagem para sair de Costa Rica e prova de solvência financeira. Mas o agente mal olhou minha cara e carimbou meu passaporte. O Colòn,a moeda local estava sna cotaçao de 1usd para 532 colones. A diferença de preços aqui e no Panamà è gritante,tudo aqui è muito mais caro. Ex. Na parada de onibus Tracopa,por onde vim,uma simples refeiçao pequena de arroz frito com carne,7500 colones! Uma coca cola lata, 900 colones.Pretendo seguir de Tica Bus(terminal de ônibus exclusivo) atè a Guatemala,e de là a Belize,onde pretendo achar a tal lagosta na brasa por 8 dolares,que li anteriormente nesse post... Estou louco para ver as ruìnas Maias de Tikal .,pròximas da cidade de Flores,onde pretendo ficar.Breve,mando mais algumas informaçoes...abc a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Passagens para a família comprada: Dez-12 a Dez-31 (passaremos o reveillon no voo de volta). Serão 19 dias e visitarei Brasilito e região do entorno, La Fortuna (Arenal), MonteVerde, Manuel Antonio (Quepos) e San José. O que acham do roteiro? Agora quero planejar as atrações. Tenho filhos adolescentes e pequenos. Sugestões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Prezados,

 

Eu sei que minha pergunta será ridícula e tosca, porém para alguém que sofre fobia precisa ter noção (diga-se uma escala de tortura e sofrimento ::mmm: ) será bem útil a resposta. Ok, eu também sei que na Costa Rica é natureza pura. Vai lá:

 

Vocês encontraram muitas aranhas na viagem? São das venosas? Alguém tem informação extra do assunto? :oops:

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em minha recente passagem pela Costa Rica, infelizmente não encontrei aranhas rs...

Fiz trek, escalada, etc.. caminhei na mata, visitei vulcões (Poás, Barva e Irazú), também as escarpadas montanhas Talamanca e também o Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú e em todas as jornadas não encontrei com nenhuma peludinha kk..

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...