Membros ricardoluck Postado Novembro 3, 2011 Membros Postado Novembro 3, 2011 Olá, não sei se estou colocando minha dúvida no local adequado, vou fazer um mochilão para Europa em julho de 2012, coincidentemente acontecerão as olimpíadas em Londres, gostaria de uma dica, com as olimpíadas, os preços das atrações ficarão mais caros? A superlotação de pessoas pode fazer com eu perca de visitar alguns pontos turísticos? o que mais pode afetar a viajem por causa das olimpíadas? vou ficar somente 4 dias em Londres obrigado pela ajuda Citar
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 3, 2011 Membros Postado Novembro 3, 2011 Ricardo, com certeza não é uma boa época pra visitar Londres se você não tiver interesse nos jogos. abraço Citar
Membros schuller Postado Julho 13, 2012 Membros Postado Julho 13, 2012 Ola, ja resolveu suas duvidas? estarei la tbm.. qualquer duvida envie um email schuller2006@gmail.com Citar
Membros Taciano Bahia Postado Julho 14, 2012 Membros Postado Julho 14, 2012 Infelizmente não poderei ir, mas boa viagem e bons jogos pra vocês . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.