Ir para conteúdo

Roteiro Europa - Fevereiro/Março de 2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Fiquei muito tempo lendo os comentários de todos aqui e formulei o seguinte roteiro:

13/02/12 PORTO ALEGRE – LISBOA

14/02/12 LISBOA

15/02/12 LISBOA (Com ida e volta até ESTORIL e CASCAIS)

16/02/12 LISBOA

17/02/12 LISBOA - MADRI ( Chego em Madri as 12:00 horas e aproveito a tarde/noite)

18/02/12 MADRI

19/02/12 MADRI (Com ida e volta até Segóvia)

20/02/12 MADRI

21/02/12 MADRI – PARIS ( Chego em Paris as 11:00 horas e aproveito a tarde/noite)

22/02/12 PARIS

23/02/12 PARIS (Com ida e volta até VERSALHES)

24/02/12 PARIS

25/02/12 PARIS – ROMA ( Chego em Roma as 10:00 horas e aproveito a tarde/noite)

26/02/12 ROMA

27/02/12 ROMA

28/02/12 ROMA

29/02/12 ROMA

01/03/12 ROMA – VENEZA ( Chego em Veneza as 10:30 horas e aproveito a tarde/noite)

02/03/12 VENEZA

03/03/12 VENEZA – BERLIM ( Chego em Berlim as 16:00 horas, aproveito a manhã em Veneza e o fina da tarde e a noite em Berlim)

04/03/12 BERLIM

05/03/12 BERLIM

06/03/12 BERLIM

07/03/12 BERLIM – AMSTERDÃ ( Chego em Amsterdã as 12:00 horas e aproveito a tarde/noite)

08/03/12 AMSTERDÃ

09/03/12 AMSTERDÃ – BRUXELAS (Chego em Bruxelas as 19:00 horas, ai aproveito a manhã em Amsterdã)

10/03/12 BRUXELAS (Com ida e volta a Bruges)

11/03/12 BRUXELAS

12/03/12 BRUXELAS – PORTO ALEGRE

Resumo,

-3 Noites em Lisboa

-4 Noites em Madri

-4 Noites em Paris

-5 Noites em Roma

-2 Noites em Veneza

-4 Noites em Berlim

-2 Noites em Amsterdã

-3 Noites em Bruxelas

Vou voar praticamente entre todas as cidades (low cost), menos entre Amsterdã e Bruxelas que vou fazer de trem, já fiz um

calculo entre o tempo de locomoção dos hoteis/hostel até os aeroportos incluindo o tempo de espera no aeroporto e aparentemente

está tudo OK.

O que acham? Muito apertado? Muito corrido?

Abraços

• Colaboradores
Postado

Não achei corrido, não.

Mas não seria melhor ir a Amsterdam e Bruxelas logo depois de Paris? É tudo bem pertinho. E depois, Berlim, Veneza e Roma, o que acha?

Lisboa, Madri, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim, Veneza e Roma.

Vê no mapa se não fica mais lógico.

• Membros
Postado

Sim, eu pensei nisso mas como vou voltar pro BR via Bruxelas não queria um "ida e volta"

Sobre as empresas aereas low cost, elas são rigorosas com os horários de check-in? Tem que chegar 2 horas antes mesmo?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

tbm estou pensando em um roteiro pela Europa em 2012 fev/mar não sei ao certo, , mas cortei alguns lugares tenho medo de ficar muito corrido e não dá para conhecer o lugar , só na Espanha quero ficar 1 semana, a principio seria Roma, Florença, Veneza, Viena, Praga, Berlim, Frankfurt, Amsterdan, Bruxelas, Paris, Barcelona e Madri. Italia estou excluindo totalmente dessa lista , ai já me daria uns dias a mais. para acrescentar Zurique (suíça)

• Colaboradores
Postado
Sim, eu pensei nisso mas como vou voltar pro BR via Bruxelas não queria um "ida e volta"

Sobre as empresas aereas low cost, elas são rigorosas com os horários de check-in? Tem que chegar 2 horas antes mesmo?

O que eu sei das low-cost é que elas são rigorosas (e caras) com o bagagem excedente, além de geralmente não operarem nos aeroportos mais próximos das cidades.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...