Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Membros

ronaldo.castro2004@ig.com.br e CaLordello,

 

Farei um roteiro parecido com o de vocês. Farei La Paz > Copacabana > Uyuni > Salar de Uyuni > San Pedro (planejo chegar dia 24/09 em SPA).

Gostaria de saber como farão o transporte de Uyuni para Salar e depois San Pedro. Fecharam algum tour? Com qual empresa e quanto foi?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!!!

Rafael Bandeira, blza meu caro? Não fechei nada ainda, farei isto quando chegar em Uyuni... O preço gira em torno de 800,00 Bolivianos... Pelo que andei lendo, vc tem opção de voltar para Uyuni ou chegar a SPA, porem até SPA se paga uma taxa a mais... Pelo que li tbm, uma informação importante é que se vc pretende entrar no Chile, deve carimbar o passaporte em Uyuni, não entendi bem isso!

 

Wendersonrs, creio que a resposta acima te ajuda tbm!!

 

Pretendo ir em novembro, montei um roteiro chegando em Santa Cruz > Cochabamba > La Paz > Copacabana > Uyuni... De Uyuni estou decidindo se chego a SPA, ou se volto a Sta. Cruz passando por Sucre e Potossi...

Só me resta uma duvida Mochileiros: Alguem sabe se o clime para fazer o Salar em novembro é indicado?

Valeu, abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia!!!

Rafael Bandeira, blza meu caro? Não fechei nada ainda, farei isto quando chegar em Uyuni... O preço gira em torno de 800,00 Bolivianos... Pelo que andei lendo, vc tem opção de voltar para Uyuni ou chegar a SPA, porem até SPA se paga uma taxa a mais... Pelo que li tbm, uma informação importante é que se vc pretende entrar no Chile, deve carimbar o passaporte em Uyuni, não entendi bem isso!

 

Valeu d+ fenômeno!! Bom que você já até respondeu minha próxima dúvida que era melhor reservar pela net ou lá em Uyuni. ::otemo::

Quanto essa questão de carimbar o passa porte em Uyuni não entendi tb.. Como o tour vai de ônibus, eles param em alguma espécie de embaixada ou alfândega?

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Wender e Rafael...

De uma forma geral, e digamos, recomendada, é fechar na hora.

valor entre 600-800 bol.

Dá uma olhada nos relatos deste ano 2013 que dá uma puta ajuda...

Como o Ronaldo falou vc pode ficar em SPA ou voltar para Uyuni.

 

bjos

 

Muito obrigado pelos valores!! Agora consigo negociar melhor na hora de fechar!

PS: também estarei em Cusco no dia 11/10. Ficará em qual hostel?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia!!!

Rafael Bandeira, blza meu caro? Não fechei nada ainda, farei isto quando chegar em Uyuni... O preço gira em torno de 800,00 Bolivianos... Pelo que andei lendo, vc tem opção de voltar para Uyuni ou chegar a SPA, porem até SPA se paga uma taxa a mais... Pelo que li tbm, uma informação importante é que se vc pretende entrar no Chile, deve carimbar o passaporte em Uyuni, não entendi bem isso!

 

Valeu d+ fenômeno!! Bom que você já até respondeu minha próxima dúvida que era melhor reservar pela net ou lá em Uyuni. ::otemo::

Quanto essa questão de carimbar o passa porte em Uyuni não entendi tb.. Como o tour vai de ônibus, eles param em alguma espécie de embaixada ou alfândega?

 

Vlw

 

Essa alfândega é antes de pegar o jipe pra Uyuni. Fica na frente da Camel Tour, é só perguntar na cidade... é muito pequena, não tem erro. Vai precisar desse carimbo pra entrar no Chile por SPA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...