Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Estou num grupo de 6 pessoas para fazer o passeio pelo Salar. Por estarmos com um grupo relativamente grande (espero que caiba num único carro!), será que não é arriscado fechar o passeio no mesmo dia? Ou vocês recomendam tentar reservar antes com alguma agência?

 

Obrigada!

 

Não precisa reservar, na hora é até melhor, peça desconto.

Da para ir todos em um único carro. 1 na frente com o motorista, 3 no assento do meio e mais 2 no fundão ! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

em abril vou pra Bolívia e pretendo fazer um tour de 2 ou 3 dias pelo Salar.

Eu queria sair de Uyuni, fazer o tour e voltar parar Uyuni.

2 dias já dá pra conhecer bastante coisa? 3 dias faz muita diferença?

 

Que lugares ficariam de fora no tour de 2 dias em relação ao de 3?

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu irei em abri no dia 06 ou 7 mais ou menos....será que vai estar tudo beleza já?

Alguem sabe me dizer quando é o passeio de 3 dias?

 

Vou sair de Santa Cruz e pretendo pegar um Buzão pa lá.... tem onibus para ir direto? ou tenho q fazer baldiação?? alguem poderia me ajudar com essas duvidas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É imprevisível quando o assunto é Clima! Começo do ano é mais facil de "fechar", porém isso pode acontecer em qualquer epoca do ano..

 

hellersanches

 

Não sei se hoje tem direto, ao menos em 2012 tinha que ir até Sucre > Potosí > Uyuni! E na epoca em torno de 90 a 110 dolares os 3 dias dependendo da empresa! Dá uma procurada nos relatos recente que você consegue confirmar essas informações.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...