Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Membros
Silvana/Colibri,

 

Faz 2 dias que voltei do passeio de 3 dias ao Salar.

Recomendo que você feche o pacote em Uyuni mesmo, pois é mtoo mais barato que fechar em La Paz. As agências em La Paz cobram aprox $ 1.000 bolivianos... eu fechei por $ 600 bolivianos!!

A agência que usei foi a SANDRA TRAVELS e achei bem bacana. Esse preço inclui acomodação e todas refeições.

Apenas se atente a 2 pontos:

A) o jipe é confortável para 6 passageiros + 1 motorista. No meu fomos em 7 pax + motorista... ficou um pouco apertado, mas nada impossível tb

B) no último dia tem a visita às piscinas termais (vulcânicas), mas isso só é possível se a estrada não estiver bloqueada pela neve. No meu caso ela estava e daí a opção foi ir até a fronteira do Chile e ver mais lagoas... ou seja, nada demais. Eles normalmente sabem com antecedência se a estrada tá fechada e daí vc pode perguntar na hora de fechar o pacote.

 

Os contatos da Sandra Travels são:

Sandratravels@hotmail.com

Fone: +54 725 94684

 

PS: praticamente nenhuma agência aceita cartão de crédito!

 

Oi Fábio, tudo bomm?

Ando em contato com a Sandra e com o Daniel do Uyuni Tours, vendo as condições de uma e de outra, analisando, pesquisando....ufaaa......

Obrigada pela dica!

Abraço!

 

Colibri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
tem banheiro que é individual mas que todos usam, então, na sua vez, vc entre, tranca a porta e pronto. tem banheiro que tem vários chuveiros, com baias individuais, como aqueles banheiros grandes de restaurante, mas de um lado é a privada e de outro o chuveiro, então, pode ter várias pessoas usando ao mesmo tempo, mas cada um entra no seu chuveiro e fecha a porta (tem umas gringas e uns gringos locos que nem tão importância e saem pelado não só no banheiro mas nos quartos e tal, mas é meio raro).

 

Ah vc geralmente tem tempo cronometrado, tipo no primeiro dia acho que é no máximo 10 minutos e no segundo 5 min.

 

 

 

 

Fala, Aletucs! Tem face?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
já li o tópico inteiro, porém, entendo que algumas dúvidas sempre serão recorrentes aqui, pois acho que o legal do fórum é a possibilidade de informações sempre atualizadas. É a construtiva troca de experiências!

 

Opá... Já chegou bem !!

 

 

Agencias, nessa região, não existe melhor nem pior.

 

Vc tem que pedir pra ver foto do carro que será usado e acordar muito bem o que estará incluso na travessia. Como hotel, alimentação, estado do 4x4, locais onde o carro vai passas e onde irá parar.

 

Muita gente fala do Colque e da Cordillera. Eu discordo completamente, já que os jeeps são independentes e as agencias só repassam o serviço a eles.

 

Escolha pelo preço e pelo tipo de serviço prestado. Muitas mentem que não há repasse, mas nunca acredite em bla bla bla de agencia.

 

Outra coisa... Feche em Uyuni !!! Nunca do Brasil ou em agencias de outras cidades da Bolívia. Não tenha medo, vc consegue fechar uma hora antes da saída dos jeeps numa boa.

 

O que precisar, só falar.

 

Abraço,

Leo

 

 

Leo, a Cordillera não tem dormitório próprio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Silvana/Colibri,

 

Faz 2 dias que voltei do passeio de 3 dias ao Salar.

Recomendo que você feche o pacote em Uyuni mesmo, pois é mtoo mais barato que fechar em La Paz. As agências em La Paz cobram aprox $ 1.000 bolivianos... eu fechei por $ 600 bolivianos!!

A agência que usei foi a SANDRA TRAVELS e achei bem bacana. Esse preço inclui acomodação e todas refeições.

Apenas se atente a 2 pontos:

A) o jipe é confortável para 6 passageiros + 1 motorista. No meu fomos em 7 pax + motorista... ficou um pouco apertado, mas nada impossível tb

B) no último dia tem a visita às piscinas termais (vulcânicas), mas isso só é possível se a estrada não estiver bloqueada pela neve. No meu caso ela estava e daí a opção foi ir até a fronteira do Chile e ver mais lagoas... ou seja, nada demais. Eles normalmente sabem com antecedência se a estrada tá fechada e daí vc pode perguntar na hora de fechar o pacote.

 

Os contatos da Sandra Travels são:

Sandratravels@hotmail.com

Fone: +54 725 94684

 

PS: praticamente nenhuma agência aceita cartão de crédito!

 

Oi Fábio, boa tarde

 

Muitissimo obrigada pela dica da Sandra Travels...estou em contato com ela.

E se fecharmos pacote pela internet com eles ainda daqui do Brasil? Você acha que vale a pena? A questão é que somos um grupo de 8 pessoas....Se chegarmos em Uyuni com nosso grupo, lá pela metade de agosto, será que dá tempo para fechar o pacote pro dia seguinte? Ou é arriscado?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
[attachment=0]portifolio sandra tours.zip[/attachment]Segue anexo o portifólio da Sandra Tours

 

Oi HJardim, tudo bom?

Você também fez o tour do Salar pela Sandra Travels? Já vi um comentário a favor da Sandra Travels aqui. O que achou?

Abraço!

 

Colibri

 

Ainda não fiz. Vou em agosto.

Mandei um email e recebi o portifólio, qual compartilhei com todos.

 

E você vai quando?

 

Hilário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...