Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

Posts Recomendados

• Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá pessoal! Tudo bem?   Nesse link tem dicas de viagem, agência, preços e várias fotos pra ajudar a planejar a viagem pelo deserto de sal de uyuni > http://instintoviajante.com/deserto-de-sal-s

Posted Images

• Membros
Os passeios no Salar de Uyuni ,de 3 dias, você vai volta toda noite ou fica os 3 dias no meio do sal??

Hilário

o "Salar" msm é só no primeiro dia, os outros dias são lagunas, vulcões, gêiser, e paisagem mais lindas q ja vi.....a primeira noite é num Hotel de sal, todo de sal msm, ja a segunda é uma mistura de sal e construção normal msm.....muito bom, estive la no inicio do mes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Os passeios no Salar de Uyuni ,de 3 dias, você vai volta toda noite ou fica os 3 dias no meio do sal??

Hilário

o "Salar" msm é só no primeiro dia, os outros dias são lagunas, vulcões, gêiser, e paisagem mais lindas q ja vi.....a primeira noite é num Hotel de sal, todo de sal msm, ja a segunda é uma mistura de sal e construção normal msm.....muito bom, estive la no inicio do mes.

Me espressei mal. Queria mesmo perguntar se voltava-mos ao ponto de origem a cada dia. Sua resposta fui elucidativa. Valeu!!!

Link para o post
  • Membros
Olá a todos...

Alguém poderia compartilhar valores mais atualizados do passeio de 4 dias à Uyuni partindo e retornando de San Pedro? Se possível um comparativo entre algumas agências...

Desde já agradeço...

quanto ao Salar de 4 dias eu nao sei, mas o de 3 dias, por Atacama, pela Colque tours estava se nao me engano 200 dolar, quase o dobro do q paguei em Uyuni q foi 110....e eu nao tenho nada o q reclamar da Colque tours, nada msm.

Link para o post
  • Membros
Olá a todos...

Alguém poderia compartilhar valores mais atualizados do passeio de 4 dias à Uyuni partindo e retornando de San Pedro? Se possível um comparativo entre algumas agências...

Desde já agradeço...

quanto ao Salar de 4 dias eu nao sei, mas o de 3 dias, por Atacama, pela Colque tours estava se nao me engano 200 dolar, quase o dobro do q paguei em Uyuni q foi 110....e eu nao tenho nada o q reclamar da Colque tours, nada msm.

Grato pela informação...

Sabe se é fácil conseguir um desconto para uma família de 5 pessoas (onde 3 são crianças menores de 10 anos)? Aproveitando que você esteve lá há pouco tempo, podes me falar também dos preços de passeios pelo Atacama?

Valeu...

Link para o post
  • Membros

pelo fato de ser 5 pessoas, da pra chorar um desconto sim, tudo vc tem q negocias, no Atacama, vi diferença de valores de ate 2000 pesos em questão de atravessar a rua, o foda é q dão o preço pela sua cara ( algumas).....

quanto aos passeios do atacama tenho alguns papeis aqui...

Geysers del tatio = 20000 pesos + 5000 da entrada

valle de la luna = 8000 + 2000 da entrada

lagunas altiplanicas = 30000 + 5000 da entrada

laguna cejar 12000 + 2000 da entrada

esses sao valores de uma agencia.....mas la vc tem q pesquisar bem.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...