Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Membros

Jamie, depois cê me manda um boleto bancário tipo "contribuição por auxílio à viagem", já que vc tá auxiliando muito rs rs rs! Mas vamos lá:

 

Você já fechou com o Hostel Sonchek? Teve de pagar antecipadamente?

 

Num tempo de vacas um pouquinho "mais gordas" fiz SPA ficando num bom hotel e tals, graninha para comprar coisas, "ranguei" nuns restaurantes legais e etc.... desta vez vai ser na "pindaíba" rs rs rs

 

Tudo certo (pelo menos eu acho rs rs rs) lá na Cordillera.... Mijal gente boa! rs rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Jamie, depois cê me manda um boleto bancário tipo "contribuição por auxílio à viagem", já que vc tá auxiliando muito rs rs rs! Mas vamos lá:

 

Você já fechou com o Hostel Sonchek? Teve de pagar antecipadamente?

 

Num tempo de vacas um pouquinho "mais gordas" fiz SPA ficando num bom hotel e tals, graninha para comprar coisas, "ranguei" nuns restaurantes legais e etc.... desta vez vai ser na "pindaíba" rs rs rs

 

Tudo certo (pelo menos eu acho rs rs rs) lá na Cordillera.... Mijal gente boa! rs rs rs

 

 

Hahaha magina, aqui a gente se ajuda sem cobrar nada por isso =p mesmo pq, peguei mta info aqui tbm e foi de graça hehehe

 

Fechei sim, apenas por email, respondiam rapido até e foram simpaticos!!!

Nao paguei nada, apenas tenho que confirmar a reserva 2 dias antes.

Entra no site deles, nao lembro qual é mas procura no google ehehhe

 

Quero ver a cara desse Mijal...... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, tudo bem com todos?

Estamos tentando programar o passeio a Uyuni e Atacama. Já olhei com várias agências. Somos 5 pessoas sendo 3 crianças menores de 10 anos. Percebi que os valores na reserva antecipada parecem ser maiores do que aqueles praticados em SPA. Isso procede? Alguém que tenha retornado á pouco tempo sabe os valores para os principais passeios partindo de SPA e também daquele passeio parta Uyuni partindo de SPA e retornando à San Pedro?

Muito obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Euzimar.

Olha, eu nao sei dizer se o passeio para Uyuni com 3 crianças pequenas é seguro nas 4x4 compartilhadas... digo no sentido de que o passeios é longo, cansa, os alojamentos são meio precarios. MAS eu nao fiz ainda, farei semana que vem... poderia te falar melhor, mas pelo que eu imagino que seja nao sei se 4 dias com as criancinhas nao vao ser cansativos sabe....... eu sei que a Cordillera TRaveler tem o passeio privado, vi fotos de crianças nesse passeio hehehe... mas é caro. Entao espero que alguem que ja tenha ido aqui possa te ajudar.

 

Quanto aos passeios de SPA, os chamados Highlights estao saindo em torno de 350-400 reais por pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde, gentem!!!]]

 

Estou indo com minha amiga em setembro pro salar, saindo de la paz pela todoturismo. Como (acredito) que é baixa temporada - vou no final de setembro - vou negociar o preço dos 3 dias por lá mesmo. Alguém aí sabe se a saída pra San Pedro ainda tá fechada??? De Uyuni eu e minha amiga vamos pro Atacama. Ah, e vcs conhecem alguma empresa que faça os sois passeios salar+deserto???

 

Bjos a todos!! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amidalla!

 

Tô voltando de San Pedro e indo para Ilha de Páscoa! Como vc vai em Setembro dá tempo de passar as dicas!

 

Fronteira Bolíva e Chile tá normal! Fui e retornei pelo Atacama de boa!

 

Quanto aos passeios vc faz o Salar, depois quando estiver no Atacama, tem vários passeios e lá tem um monte de agências que fazem estes passeios. Não feche nada aqui pelo Brasil!

 

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...