Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, irei fazer Peru/Bolívia nos próximos dias, gostaria de saber se rola de sair de La Paz a noite (horas?) chegar em Uyuni pela manhã e fechar o salar (três dias)m outro para sair já no dia. Vi que os ônibus costumam chegar as 7:30 e as excursões pelo salar pelas 10:00.

Também tenho dúvidas entre o salar 3 dias ou o que passa pelo vulcão. Alguém sugere algo?

 

A volta pretendo fazer o mesmo, chegar do Salar e já rumar para La Paz. É possível chegar, comprar a passagem e já embarcar no mesmo fim de tarde para La Paz?

Valeu

 

renato.affonso e brunoriibas ,

Eu to com a mesma dúvida, se dá tempo de chegar de manhã em Uyuni e contratar o passeio de 3 dias pro mesmo dia.

Isso eu vou fazer dia 28jun... meu roteiro completo tá em: trem-morte-uyuni-titicaca-colca-nazca-machupicchu-t81856.html

 

Se as datas coincidirem, bora tomar uma por lá ;)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

brunoriibas,

 

eu chego em Machu Picchu no dia 06jul e daí inicio a trilha Salkantay no dia 08jul.

Meu roteiro inteiro elaborei por conta própria, lendo relatos e + relatos aqui nos fóruns. A trilha Salkantay acho que vou fazer com a Agência Brasil de Mochila, e custa US$ 280.

Tds info detalhadas de preço, etc estão no meu relato: trem-morte-uyuni-titicaca-colca-nazca-machupicchu-t81856.html

 

como tá seu roteiro?

 

abrs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
brunoriibas,

 

eu chego em Machu Picchu no dia 06jul e daí inicio a trilha Salkantay no dia 08jul.

Meu roteiro inteiro elaborei por conta própria, lendo relatos e + relatos aqui nos fóruns. A trilha Salkantay acho que vou fazer com a Agência Brasil de Mochila, e custa US$ 280.

Tds info detalhadas de preço, etc estão no meu relato: trem-morte-uyuni-titicaca-colca-nazca-machupicchu-t81856.html

 

como tá seu roteiro?

 

abrs,

Se vc inicia a Salkantay no dia 8, vc chega em Machu Picchu ou no dia 11 ou no dia 12 (trilha de 4 ou 5 dias). Dia 6 não seria em Cuzco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
danielrmt,

 

vc tá correto, eu me confundi.

Meu roteiro é:

 

06jul: chegada em Cuzco

07jul: tour pelo Vale Sagrado (Pisac e Ollantaytambo)

08-12jul: trilha Salkantay (chegada em MP no dia 12)

13jul: Escalada no Monte Huayna Pichu

14jul: volta ao Brasil

Porque vc não sobe Huayna no mesmo dia q Mapi? Vc vai dois dias (e pagar duas entradas) em Mapi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu achei que não desse tempo de fazer td no mesmo dia.

Mas a partir da sua sugestão, eu liguei lá na agência Brasil de Mochila por onde vou fazer a trilha e eles confirmaram que é possível sim fazer tudo no mesmo dia.

O cara apenas disse que a gente vai estar bem cansado pra subir Huayna, mas acho que isso é o de menos...

 

Com isso, me sobra 1 dia no meu roteiro... onde vc me sugere gastar mais tempo?

Se puder, dá uma olhada em: trem-morte-uyuni-titicaca-colca-nazca-machupicchu-t81856.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal:

Olás!

Eu e mais 6 ou 7 pessoas pretendemos viajar ao Salar de Uyuni em agosto, a partir de La Paz, para depois ir a San Pedro de Atacama. Pelo que pesquisei até agora, parece que são poucas as boas agências de Uyuni...pesquisando vários sites, vi que muitas pessoas recomendaram a Uyuni Tours (parece que é a agência mais antiga de lá) e a Cordillera. Mais alguém aí tem outras sugestões, experiências com essas aí, etc?

 

Abraços mochileiros!

 

Silvana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...