Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Pedrada, na verdade esta trip sera curta, 14 dias apenas.

Começo dia 11/02 em Uyuni, Salar de 3 dias, fico5 dias em San Pedro Atacama e de la volto para o Carnaval de Oruro na Bolivia - quarta feira de cinza Brasil.

Não teria tempo para ir ate Salta, uma pena, mas ainda estou achando a possibilidade :

 

- San Pedro x Calama x Uyuni x Oruro mais tranquila.

 

Mochileiros que ja fizeram este retorno de San Pedro Para Uyuni opinem por favor!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Galera!

 

Vou começar o Tour pelo Salar em uma Sexta-feira de manhã e pretendo fazer o passeio de três dias (sexta inteiro, sabado inteiro, domingo até a noite) e pegar o bus de volta pra La paz no domingo à noite, chegando em La paz na segunda de manhã, pois meu voo de volta na terça já está reservado.

A questão é: se o passeio no salar dura tres dias na ida, vou conseguir voltar no mesmo dia para pegar o onibus de volta a LA paz ou a volta para uyuni leva mais tres dias?

Estou com medo de perder o voo de volta. O caminho de volta pelo salar é diferente do da ida e, portanto, mais rápido?

 

Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola VIctor a expedição ao Salar Uyuni dura 3 dias (2 pernoites) e termina por volta de 12 h na fronteira com o Chile. As pessoas que contratatam o tour de 3 dias vão para Sao Pedro Atacama. Tem a opçao de voltar para a cidade de Uyuni, so que na volta nao vem parando tudo de novo nas atrações sacou?? Entao e´mais rapido leva 1 dia. So que mesmo assim tem um pernoite no Salar.

Seu tour sera de 4 dias e 3 pernoites. Desta maneira Sexta - Sabado e domingo (tour) Segunda (retorno a Uyuni) - Deve chegar por volta das 14h. Tera que tomar um onibus de Uyuni ate La Paz e vai chegar la na terça pela manha. Se atente para o horario do seu voo. pois em se tratando de BVolivia, apesar de ser maravilhoso os paseios por la. podem acontecer imprevistos, atrasos e tal.

Eu estou voltando agora dia 10 fev so q vou fazer o Salar e depois ficar uns dias em San Pedro Atacama antes de voltar para o BRasil. Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galerinha,

Segue uma cotação que eu fiz com a Colque Tours (PASSEIO DE 5 DIAS, SAINDO DE UYUNI E CHEGANDO A SPA:

 

Estimada Gabrielle

Gracias por escribir a la agencia con gusto le proporcionaremos la información que requiere.

El programa Salar de uyuni, Thunupa y Licancabur lo realizamos en servicio privado el precio por persona es de USD 660

Puede reservar el tour por e-mail hasta 10 días antes con sus datos personales (nombre completo, nacionalidad y número de pasaporte), o en oficina hasta 2 días antes.

Si tiene alguna pregunta o comentario por favor no dude en escribir.

Un saludo cordial

Esther

COLQUE TOURS

BOLIVIAN CHILEAN TOUR OPERATOR

Agencies: La Paz:

Off 1.- Mariscal Santa Cruz av. 1003, Casanovas bl. of. 205,

Ph.: +591 - 2 - 2408230 Fax: +591-2- 2150073

0ff 2.- Sagarnaga st. 213, Chuquiago Gallery of. 12, Ph./fax: +591 - 2 - 2335576

Uyuni: Potosi av. 54, Ph. 2693-3031,Ph./Fax: 2693-2199

San Pedro de At.-Chile: Caracoles corner Calama st., Ph.+5655-851109

 

Absurdo esse preço!? Eu achei tãoooo caro.. ::ahhhh:: mas posso estar sem noção das coisas também..

Segue link com informações do passeio no site da Colque.

[linkbox]http://www.colquetours.com/datos_programa.php?zid=1&tid=13&id=33&lang=id2&bandera=2[/linkbox]

 

Estou partindo sexta a noite! pretendo chegar no salar dia 20/12.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, mais alguem tem a informação se é possível passar o ano novo no meio do Salar? Estou indo com minha namorada para a Bolivia, vamos passar 20 dias e temos o ano novo bem no começo da viagem. Já quebramos muito a cabeça e não achamos outra solução, para garantir um bom calendário, do que a passar o ano novo no deserto de sal.

 

Valeu!

 

Oiii!!

 

Alguém sabe dizer (ou já o fez) se é possível passar o ano novo no Salar?

 

Nossa ideia é essa.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...