Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Ola betojeon,

desculpe me intrometer mas... para voltar para La Paz não é necessario ir ate Potosi e Sucre, a menos que queira conhecer estas cidades.

O caminho mas viável que eu mesmo fiz em 2010 foi Uyuni x Oruro de tren (super tranquilo) e de Oruro tem onibus a todo momento para La Paz com duração de 4h no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse detalhe de ligar pra lá eu não sabia ::putz:: ...vou fazer isso entao.

 

Mais uma vez mutchas gracias...

 

Falando nisso...vc vai quando?? eu to indo em novembro.

 

Beijos!!!

 

Sim Jil esta eh a melhor alternativa. Eu comprei a minha hoje. Na verdade o site da aerosur vc so consegue fazer a reserva mas nao consegue pagar com cartao de credito. Então vc precisa ligar para o escritorio da aerosur em Sao Paulo e passar os dados do seu cartao. Eles fazem na hora e vc ja recebe os bilhetes via e mail. Abrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

OLa Jil bom dia!!!!

Vou dia 10 fevereiro 2012 e volto dia 23 fevereiro. Na verdade ja conheço o Salar seco (liindo!!!) agora quero conhecer alagado e fevereiro é uma boa epoca para isso ai vou emendar com o Carnaval de Oruro que dizem ser bem bacana e diferente do nosso!!!.

No link da minha assinatura tem um relato com fotos tb de uma espiada que tem umas dicas tb.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que pena...não vamos nos encontrar, já que estou indo agora em Novembro/11.

Em Novembro ta seco? E o CHacaltaya em La Paz tem neve neh? (pelo que vi na net sim, mas já que vc foi lá deve saber)

 

Sabia que iam surgir mais duvidas,mas tô pesquisando aqui.

 

Me adiciona no msn:

mel.fsas@hotmail.com

 

Beijos e ma ::otemo:: is uma vez muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fala wesley...

entao, eu to fazendo esse trajeto pq nao kero pegar nem trem e nem bus....

eh, bus eu vou pegar de qqr jeito pra ir a sucre pq de lah, to indo de ponte aerea ateh lapaz....preferi passar a noite no bus de volta a sucre e chegar logo de aviao a lapaz, por isso o trajeto..

 

abracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

preciso de uma ajudinha...

Em janeiro vou fazer o passeio do Salar de Uyuni, (Atacama-a decidir), e vou para Santiago.

To fechando um pacote áéreo, saindo do Rio para La paz dia 4/01, no dia 13/01 vou de La paz para Santiago, e dia 18/01 volto de SAntiago para O Rio. pela Decolar.com o pacote saiu por 1686(bem caro, mas é o unico que achei).

Eu quero conhecer o Atacama, mas fazendo o pacote aéreo por Calama fica caro demaaaaaaais!

ai, se eu for para San Pedro eu vou voltar La paz de trem ou bus (se houver) para pegar o voo para Santiago

Alguém sabe se é possivel fazer esse roteiro?

O valor do pacote aéreo que citei lá em cima, é loucura ou vale a pena?

 

Obrigada para quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal, tudo bem?

preciso de uma ajudinha...

Em janeiro vou fazer o passeio do Salar de Uyuni, (Atacama-a decidir), e vou para Santiago.

To fechando um pacote áéreo, saindo do Rio para La paz dia 4/01, no dia 13/01 vou de La paz para Santiago, e dia 18/01 volto de SAntiago para O Rio. pela Decolar.com o pacote saiu por 1686(bem caro, mas é o unico que achei).

Eu quero conhecer o Atacama, mas fazendo o pacote aéreo por Calama fica caro demaaaaaaais!

ai, se eu for para San Pedro eu vou voltar La paz de trem ou bus (se houver) para pegar o voo para Santiago

Alguém sabe se é possivel fazer esse roteiro?

O valor do pacote aéreo que citei lá em cima, é loucura ou vale a pena?

 

Obrigada para quem puder ajudar!

 

Joseane, pelo que entendi você vai do Brasil para La Paz, curte a Bolívia e tem que dar um jeito de dia 13/01 estar em La Paz para ir de avião para Santiago. Se for assim, curta um pouco La Paz, que é massa. Para chegar em Uyuni são em média 10 horas por terra. Não há trem direto, você pode descer de La Paz>Oruro de Bus e depois trem de Oruro>Uyuni. De onibus direto La Paz>Uyuni é quase o mesmo tempo só que menos confortável.

 

Faça o passeio de 3 dias e 2 noites, depois decida se vale a pena descer em São Pedro ou voltar para Uyuni para fazer o mesmo trajeto citado acima, só que de Uyuni>La Paz.

 

Se decidir descer em São Pedro, lhe resta algumas opções de retorno a La Paz: 1) ir para Calama e pegar um bus de lá para a cidade de Uyuni, leva cerca de 10 horas, pelo que me informaram; 2) fazer o mesmo passeio só que no sentido contrário San Pedro>Salar de Uyuni, é mais caro e repetido, rsrs; 3) Ir de San Pedro para Arica, de Arica pegar um bus para La Paz, esse trajeto não tenho informações, pelo que pesquisei passa pelo parque de Lauca, que dizem ser lindo e leva cerca de 6 horas. O pessoal deve ter mais opções para você. Veja se tem voos de Calama para La Paz.

 

Obs: O trem de Oruro>Uyuni tem horários bem especificos e dias certos para sair, veja os horários aqui:

www.fca.com.bo/contenido.php?seccion=2&subseccion=41

 

Obs² Pesquise neste site os horários de buses saindo de La Paz, www.boliviaentusmanos.com/terminal/la_paz.php

 

abração e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...