Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buquebus - Argentina x Uruguai

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre o Buquebus - o ferryboat que faz a travessia de Buenos Aires a Montevidéu, passando por Colonia del Sacramento e seguindo até Punta del Este.[/info]

Prezados,

para compartilhar uma dica interessante que recebi de uma colega que já fez aquele passeio da buquebus de 1 dia p/ Colônia, ela falou que é a maior furada comprar o pacote com o almoço, pois o restaurante é uma bosta e há outras opções na mesma praça/rua. Ela disse que assim que o grupo chega, a guia leva p/ essa praça, sendo que o pessoal que tem almoço incluso vai p/ o restaurante e o resto vai ver os outros restaurantes de opção. Daí marcam de encontrar todos depois do almoço em algum lugar da praça para fazer os passeios que estão incluídos no pacote...

Até mais,

• Respostas 143
  • Visualizações 41.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu comprei pelo site argentino com meu BB ourocard...abriu o dineromail (acho que é isso) e efetuei o pagamento e bateu certinho na fatura...ja ate paguei a fatura e nem viajei ainda...rsrs

Postado
  • Membros

Pois é, pra você ver, cheguei a usar o mesmo cartão que você e não consegui. Enfim, resolvi comprando pelo site uruguaio, obrigado de qualquer forma.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olha gente quando eu fuí pra Argentina em 2010 eu fiquei no Hostel Suite Florida e eles me orientaram pra chegar ao Uruguai, realmente sair de BA até o Uruguai num bate e volta dar mais não achei legal pois não aproveitei quase nada o bom seria que você fosse em um dia pra voltar pelo menos no outro...eu fuí no buquebus direto pra Montivideo logo q você desce na rodoviária de Montivideo tem umas agencias de turismo que faz passeios pelos principais pontos turisticos de Montivideo e ainda tem o passeio pra punta del leste q realmente só dar pra fazer se vc ficar pelo menos 2 dias por lá....eu fiz o passeio até as 17 h e perdí a vista do mar pois tinha q chegar cedo pra pegar o buquebus pra voltar pra Buenos Aires....espero ter ajudado

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Li que tinha gente tendo problemas com o site argentino da Seacat.... Então, há uns dias eu sequer conseguia simular direito as datas e valores das passagens, somente conseguia pelo site uruguaio que, não sei porque, saía mais caro.

Mandei um e-mail para eles perguntando se havia algum problema e eles me informaram que o site estava passando por instabilidades, inclusive na hora e efetuar a compra pelo cartão de crédito internacional, e que muitas pessoas estavam reclamando, e pediram para eu esperar um tempo.

Pois bem, hoje entrei novamente no site, consegui simular e comprar normalmente pelo cartão de crédito e já até recebi os tickets via e-mail, mas ainda assim, na hora em que entra o site da dineromail fica lento toda vida! rs

Postado
  • Membros

Pessoal, alternativa ao Buquebus é só a Colonia Express? Estou achando o Buquebus muito caro. Fui comprar no site e a ida no dia que eu marquei só tem em primeira classe. Muito caro! E eu li o pessoal aqui dizendo que a Colonia Express é muito ruim. ::dãã2::ãã2::'>

Postado
  • Membros

Oi de novo, Mari!

Se vc quiser passar aperto, achar que vai naufragar, esperar por mau atendimento e atrasos, o Colonia é PERFEITO!

Rsrsrs mude o dia, sério. Metade das pessoas que eu conheço que foram de Express ou passaram mal, ou tiveram problemas, ou os dois! srsrsr

Não acho que vale a pena. Na pior das hipóteses, vai de bus.

Postado
  • Membros
como já dito aqui, comprei pela http://www.seacat.com.ar e viajei pela buquebus sem problema algum

Não entendi. A Seacat é outra empresa, ou é pra comprar para o Buquebus? Lá tem passagens mais baratas... Eu li vários posts desse tópico, mas não entendi algumas coisas ainda, por isso a pergunta. ::essa::

Postado
  • Membros

A Seacat é o ramo "low cost" da Buquebus. Mas na prática o que fazem é mandar os passageiros da Seacat pelos barcos da Buquebus mesmo. Pode comprar sem medo. Eu também comprei. Logo assim que você abrir o site aparecerá opção para escolher Argentina ou Uruguai. No site uruguaio a compra das tarifas com mais desconto não é possível para não-residentes, mas no site argentino é possível, ainda que as tarifas não sejam tão boas quanto as do uruguaio. Mas é bem mais barato que pela Buquebus.

Uma questão que você tem que ver são os horários. Eu por exemplo fui de Seacat, mas a volta comprei pela Buquebus porque os horários eram bem melhores para o roteiro que planejei.

Postado
  • Membros

Adorei a dica, gente. Muito obrigada mesmo. Já estava quase desistindo de ir pro Uruguai por causa disso. Eu já chequei os horários, e tem uns que servem bem pra mim ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.