Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Primeiro Mochilão - Espanha, França e Itália - PRECISO MUITO DE AJUDA !!

Postado
  • Membros

Olá Galera !! Tenho acompanhado o site há alguns dias, e isto tem me deixado mais "empolgada" com a nossa viagem. Lendo os roteiros e relatos de viagens, a minha tem se aproximado um pouco mais da realidade. Eu e meu esposo queremos fazer uma viagem de uns 21 dias para a Espanha, França e Itália, com custo reduzido, e sem grupo de excursão, pois queremos ter liberdade para traçar nosso roteiro. Depois de ler um pouco no site e no guia "O viajante" e pensar bastante, fiz um roteiro e coloco aqui pra essa galera fera opinar a vontade. Pensei em entrar e voltar pela espanha (madri). Aguardo as super sugestões... Já estou contagiada pelo "mochilão"rsrsrs

01/05/2012 Curitiba/Madrid

02/05/2012 Madrid

03/05/2012 Madrid

04/05/2012 Madrid

05/05/2012 Madrid/Barcelona

06/05/2012 Barcelona

07/05/2012 Barcelona/Nice

08/05/2012 Nice

09/05/2012 Nice/Monaco/Veneza

10/05/2012 Veneza

11/05/2012 Veneza/Florença

12/05/2012 Florença/Roma

13/05/2012 Roma

14/05/2012 Roma

15/05/2012 Roma/Nápoles

16/05/2012 Nápoles/Milão

17/05/2012 Milão

18/05/2012 Milão/Paris

19/05/2012 Paris

20/05/2012 Paris

21/05/2012 Paris

22/05/2012 Paris/Madri/Brasil

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Michelle, não seria mais prático entrar por Madri e voltar de Paris? Chegou a fazer alguma pesquisa de voos com múltipos destinos?

Sobre o roteiro, eu sugeriria o seguinte:

- tirar um dia de Madri e colocar em Barcelona

- aumentar um dia em Florença

Postado
  • Membros
Olá Galera !! Tenho acompanhado o site há alguns dias, e isto tem me deixado mais "empolgada" com a nossa viagem. Lendo os roteiros e relatos de viagens, a minha tem se aproximado um pouco mais da realidade. Eu e meu esposo queremos fazer uma viagem de uns 21 dias para a Espanha, França e Itália, com custo reduzido, e sem grupo de excursão, pois queremos ter liberdade para traçar nosso roteiro. Depois de ler um pouco no site e no guia "O viajante" e pensar bastante, fiz um roteiro e coloco aqui pra essa galera fera opinar a vontade. Pensei em entrar e voltar pela espanha (madri). Aguardo as super sugestões... Já estou contagiada pelo "mochilão"rsrsrs

01/05/2012 Curitiba/Madrid

02/05/2012 Madrid

03/05/2012 Madrid

04/05/2012 Madrid

05/05/2012 Madrid/Barcelona

06/05/2012 Barcelona

07/05/2012 Barcelona/Nice

08/05/2012 Nice

09/05/2012 Nice/Monaco/Veneza

10/05/2012 Veneza

11/05/2012 Veneza/Florença

12/05/2012 Florença/Roma

13/05/2012 Roma

14/05/2012 Roma

15/05/2012 Roma/Nápoles

16/05/2012 Nápoles/Milão

17/05/2012 Milão

18/05/2012 Milão/Paris

19/05/2012 Paris

20/05/2012 Paris

21/05/2012 Paris

22/05/2012 Paris/Madri/Brasil

Então... como eu não irei pra Espanha não tenho muito o que falar.

Sobre a Italia, acho que um dia é muito pouco pra Florença. Aos arredores de Florença existem cidades que merecem ser visitas. (Siena, San Gimignano, Chianti, Pisa) - E existe um tour passando por essas quatro cidades, custa €80 (É salgado!) Mas você conhece muita coisa já em um só dia.

Veneza é uma cidade romântica, e como você vai acompanhada tudo bem! Mas eu faria apenas uma conexão em Veneza e passaria o dia lá e depois seguiria em direção a Florença.

Nápoles? AAAH NÁPOLES! Na minha opinião acertou em cheio! Assim que chegar em Nápoles vá para a Pompeia , conhecer as ruínas... e se puder escalar o vesúvio!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Galera mais uma vez valeu pelas sugestões. To com uma dúvida, alguém pode me orientar como é melhor ir de nice para a itália (ou milão ou veneza, ou florença?). Bom na prática quero sair de barcelona e ir pra nice e de lá pensei em ir pra itália (milao, veneza, florença, roma, napoles) e depois pra paris, e retornar para Madri (pois consegui voo mais barato entrando e saindo por madri). Ou alguém tem alguma sugestão melhor de roteiro quanto à sequencia.???

Postado
  • Membros

Posso te ajudar, de já vou dá a maior ajuda que vc poderia receber, rsrs, tira MADRID, isso é quase um crime contra Barcelona ;) Sério mesmo Michelle, Madrid não tem nada que justifique isso, já Barcelona é show, dê uma olhada nos relatos de viagens.

Vc deve por mais um dia em Roma, nem que tenha que sacrificar alguma cidade =/

Postado
  • Membros
Posso te ajudar, de já vou dá a maior ajuda que vc poderia receber, rsrs, tira MADRID, isso é quase um crime contra Barcelona ;) Sério mesmo Michelle, Madrid não tem nada que justifique isso, já Barcelona é show, dê uma olhada nos relatos de viagens.

Vc deve por mais um dia em Roma, nem que tenha que sacrificar alguma cidade =/

TIRA MADRID (2) ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros
Galera mais uma vez valeu pelas sugestões. To com uma dúvida, alguém pode me orientar como é melhor ir de nice para a itália (ou milão ou veneza, ou florença?). Bom na prática quero sair de barcelona e ir pra nice e de lá pensei em ir pra itália (milao, veneza, florença, roma, napoles) e depois pra paris, e retornar para Madri (pois consegui voo mais barato entrando e saindo por madri). Ou alguém tem alguma sugestão melhor de roteiro quanto à sequencia.???

Eu já fui de Barcelona a Veneza de trem, parando dois dias em Nice. Se você for a Milão, melhor ainda, faz Barcelona - Nice - Milão - Veneza - Florença - Roma - Nápoles e depois pega um avião pra Paris.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.