Ir para conteúdo

BOLIVIA E PERU SOZINHA (22 dias)- AJUDEM POR FAVOR!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, acho que meu roteiro está ficando assim...

1) RJ- Sta Cruz (chego 00:20)

2) Sta Cruz (7h)-> La paz (8h) - dia para nao fazer nada (trecho de avião - a decidir...)

3) La paz -> dia de fazer compras, conhecer a cidade e fechar passeios

4) Downhill

5) Chacaltaya + Vale de la Luna -> Copacabana no final do dia (pegar van no cemitério)

6) Copacabana-> Isla del Sol -> Copacabana-> Puno (pegar buso no final do dia)

duvida: Chegando em Puno aproximadamente 20/21h, pegar busu para cusco no mesmo dia ou dormir por lá?

x) Cusco

x) Cusco (machu picchu)

x)Cusco

x) Cusco

x) Cusco -> Ica

x)Ica (Huacachina)

x) Ica -Paracas -> Arequipa

x) Arequipa

x) Arequipa (Canion del Coca) -> La Paz30

x) La Paz ->Oruru->Uyuni

x) Salar ->

x) salar

x) Salar ->Uyuni-> Potosi

x) Potosi

x) Sucre

x)Sucre -> sta cruz (aviao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Estou indo sozinha
::love::::love::

 

Isso é um colírio para meus olhos !! Quem dera todas as meninas tivessem coragem de viajar sozinhas !!!

 

Posso te dizer que é a melhor coisa que vc pode fazer, pois viajar com um estranho é bem ruim e pode estragar sua viagem.

 

Abraço,

Leo

 

 

Acabei de voltar da Bolivia e tambem fui sozinha...foi uma delicia!!!

Conheci muitaaaa gente, muita mesmo...é como o Leo falou viajar com estranho pode estragar alguma coisa, a vantagem de estar sozinha é que vc faz o que quer, na hora que quer sem ninguém dar palpites...

Bjos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eiii meninas!!!

 

Estou indo semana que vem pra Colômbia e passo a virada em Quito no Equador, depois disso desço Peru e Bolivia!! Como não tenho um roteiro certinho devo chegar em Lima lá pelo dia 12 de Janeiro, poderíamos encontrar né?! Estou indo sozinha tbm e é meu primeiro mochilão...algumas dúvidas, um cadico de medo...mas no fundo do coração a melhor sensação ( e olha que nem cheguei lá) ;)

 

Enfim, vou deixar meus contatos aqui:

 

tat_lacerda@hotmail.com (e-mail e MSN)

Thais Lacerda Neves (Facebook)

 

Me adicionem para conversarmos melhor!

 

Beijos e Boa Viagem pra nóss!!

Beraba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também estou chegando em Santa Cruz dia 16/01 - 00:20 e em seguida pego o voo pra La Paz 07:00. Meu roteiro é La Paz -Copacabana - Puno(só de passagem) - Cusco - Machu Picchu - Cusco - Puno(só de passagem novamente) - La Paz - Uyuni - Atacama - Santiago - Buenos Aires (ou Mendoza e Córdoba) - Foz do Iguaçu - Rio

 

É isso aí....certamente vou esbarrar com uma galera do mochileiros por lá!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

[align=center]PESSOAL[/align]

 

Aqui é um fórum para discutirmos sobre Roteiros. Quem quiser buscar companhia para viagens, por favor poste no fórum correto.

 

Fórum correto para Companhia para Viajar:

 

http://www.mochileiros.com/america-do-sul-companhia-para-viajar-f444.html

 

OBS: Caso não seja respeitada a organização de postagens, as mensagens fora do assunto principal serão movidas para a lixeira.

 

Abraço a todos,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Também estou chegando em Santa Cruz dia 16/01 - 00:20 e em seguida pego o voo pra La Paz 07:00. Meu roteiro é La Paz -Copacabana - Puno(só de passagem) - Cusco - Machu Picchu - Cusco - Puno(só de passagem novamente) - La Paz - Uyuni - Atacama - Santiago - Buenos Aires (ou Mendoza e Córdoba) - Foz do Iguaçu - Rio

 

É isso aí....certamente vou esbarrar com uma galera do mochileiros por lá!!!!

 

Daniel, vc sai do Rj tb? Chegaremos juntos e pegamos o voo dia 17 juntos pelo visto...

Meu roteiro está muito parecido com o seu...

beijos,

Natália

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Naty, meu roteiro ficou um pouco diferente do seu. Fiz um mochilão pra Bolívia, Peru e Colômbia em 21 dias. Não achei que ficou apertado, pois fiz tudo o que pretendia fazer. Vi que vc está com dúvida em dormi em Puno ou não. Quando eu fui, saí de Copacabana às 18:00 e cheguei em Puno por vota das 22:00. E só comprei a passagem pra Cusco em Puno mesmo. Não dormi lá, pois fui pra Cusco no mesmo dia. Em Puno tem uma variedade maior de empresas que vendem esse trecho.

Boa sorte na viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Naty seu roteiro ficou melhor e não sei pq vc iria a San Pedro p depois ir p Santa Cruz??? De Arica vc pode ir p Santa Cruz numa boa. Quanto a Puno não tive nenhum problema quanto a segurança, agora q o lugar é feio isso eu concordo, também concordo quanto a viajar só, ou com um estranho vc acaba se aborrecendo!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...