Ir para conteúdo

BOLIVIA E PERU SOZINHA (22 dias)- AJUDEM POR FAVOR!!!


Posts Recomendados

  • Membros

oi Luka!!

valeu pelas dicas, não é intromissão nenhuma, estou precisando de respostas bem didáticas! ::otemo::

agora quanto ao valor do passeio ao salar não há dúvidas, o preço que a agência me passou É EM DÓLAR AMERICANO.... estão me assaltando via internet.... ::carai::

*PRECIO EN BASE A DOS PERSONAS.- 772,00 USD POR PERSONA

 

estou com pouco tempo agora, queria agradecer e depois, te pergunto mais... hehehe

abraço, valeu!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Silvane, com certeza é um roubo a distância rs....

Não se preocupe... vá sem se preocupar com o pacote Salar.

No local tem tanta gente à caça por passageiros que você fica até louco.

Mas como lhe disse, lembre-se da agência Estrella del Sur, pois é muito boa. Os motoristas são atenciosos e você vai se enturmar fácil faácil.

 

Léo, realmente nosso preço bateu. Eu paguei 100 dólares pelos 3 dias, pq estavamos em um grupo de 4 pessoas e demos uma choradinha pequena.

Reallmente, por 700 dólares dá para comprar até um 4x4 meia boca, já que lá é tudo barato.

 

O cuidado com os atravessadores é fundamenta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

soh pra constar, paguei 650 bolivianos.. o preco padrao pelo q vi eh de 700.. dei uma choradinha e ficou por 650..

fechei com a Thiago Tours na hora mesmo... ele anda ate com um bone com a bandeira do brasil.. achei q fosse brasileirio, mas nem fala portugues! ahahha

 

mas achei super tranquilo..

tem alojamentos sim. na primeira noite vc dorme em um hotel realmente de sal.. mas nao eh o famosao nao (q fica dentro do salar - esse virou apenas lugar pra visitacao).. na segunda em um alojamento simples tipo albergue. todos tem cobertores bem tranquilos. eu nao senti frio nenhum (fui em dezembro pra la)

ficamos as duas noites em um quarto para seis pessoas (o grupo q vai no msm jipe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...