Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio de Janeiro: Arquivo

Postado
  • Membros

ILHA GRANDE - RJ

RJIlhaGrande1.jpg

Paisagem da Ilha

Fonte: http://baixaki.ig.com.br

E ai pessoal, tudo bem !?!?

bom, semana que vem, estarei indo para ilha grande, gostaria de saber do povo que ja foi algumas dicas de lugar p/ ficar (camping), comer e sobre o local tb ... !!!!

Será de grande ajuda.

Valeu

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 221.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu Marcos....

na questao de seguranca acredito que seje tranquila, pois como vc mesmo dissse fazem isso a anos, mais uma vez obrigado e se precissar algo sobre a Austria só me chamar..rsrsrsrs

Postado
  • Membros

Oi! Pessoal;

Peguei muitas informações preciosas aqui no topico, desde já valeu! Estou indo para o Rio passar o feriado de 7 de setembro, vou chegar na sexta umas 15h e volto na terça as 11h (o que me dá apenas 3 dias), pensei no seguinte roteiro:

Sabado: Conhecer o Rio (Pão de Açucar, Cristo, Jardim Botanico e alguma praia famosa), dá tempo no mesmo dia?

Domingo: Niteroi (Fortaleza Santa Cruz e MAC)

Segunda: Petropolis (Encontrei um passeio programado de um dia)

O que acham? Será que da tempo de fazer todas essas coisas?

Outra coisa, posso aproveitar a tarde de sexta para alguma coisa, pensei talvez conhecer a Lapa ou adiantar o passei no Pão de açucar, qual melhor opção?

Ah, vou ficar no centro do Rio.

Prometo passar o roteiro detalhado e considerações sobre a viagem assim que volar :wink:

Bjs

Postado
  • Membros

Jessica Santana, no sábado Pão de Açúcar, Cristo, Jardim Botânico e uma praia? Sem chance...

Adiante alguma coisa pra sexta a tarde quando você chegar.. eu adiantaria o Cristo, ou então o Jardim Botânico... e a praia você quer ir curtir um sol, dar um mergulho ou só passar e ver a praia? Porque se quiser dar um mergulho, e curtir um pouco desiste de mais algum passeio.

Só o Jd. Botânico já consome uma tarde inteira... E a subida no Cristo também leva um tempinho, por isso eu adiantaria a subida pra sexta e deixaria o Pão de Açúcar e o Jd. Botânico pro sábado.. e talvez a praia...

(opinião pessoal: eu sei que quem vai conhecer pela primeira vez quer conhecer os pontos etc.. mas se vc curte um solzinho e dar um mergulho, vai pra ipanema e deixa o jd. botânico pra outra oportunidade. o Jd. é bem legal, mas pode esperar uma outra oportunidade, não da pra ir pro rio e não dar um mergulho no mar... só se for maluco).

Postado
  • Membros

Oi! Gustavo,

Imaginei que eram mtas coisas para o mesmo dia, rs... E vc tem razão não dá pra ir no Rio não dar nenhum mergulhinho. Vou me reorganizar pra conseguir pelo menos uma tarde de praia.

Postado
  • Membros
Oi! Pessoal;

Peguei muitas informações preciosas aqui no topico, desde já valeu! Estou indo para o Rio passar o feriado de 7 de setembro, vou chegar na sexta umas 15h e volto na terça as 11h (o que me dá apenas 3 dias), pensei no seguinte roteiro:

Sabado: Conhecer o Rio (Pão de Açucar, Cristo, Jardim Botanico e alguma praia famosa), dá tempo no mesmo dia?

Domingo: Niteroi (Fortaleza Santa Cruz e MAC)

Segunda: Petropolis (Encontrei um passeio programado de um dia)

O que acham? Será que da tempo de fazer todas essas coisas?

Outra coisa, posso aproveitar a tarde de sexta para alguma coisa, pensei talvez conhecer a Lapa ou adiantar o passei no Pão de açucar, qual melhor opção?

Ah, vou ficar no centro do Rio.

Prometo passar o roteiro detalhado e considerações sobre a viagem assim que volar :wink:

Bjs

Na terça não programou nada?

Dependendo do que programe e de onde esteja hospedada alguns locais ficam fechados para o desfile de 7 de setembro! Verifica isso...

Sou de Niterói e vi seu comentário de deixar um dia para isso mas dependendo do passeio que fizer na fortaleza de Santa Cruz não ficará o dia todo e quanto ao MAC, a menos que goste de arte contemporânea vai passar muito tempo lá, do contrário sua visita também não demorará.

Beijoks e curta bastante!

Postado
  • Membros

Boa noite

Estarei no RJ esse fim de semana e gostaria de umas dicas de uns lugares legais para dar uma badalada e ver gente bonita.

Bjos

Postado
  • Membros
Boa noite

Estarei no RJ esse fim de semana e gostaria de umas dicas de uns lugares legais para dar uma badalada e ver gente bonita.

Bjos

Lugar mais barato e com tradição: Lapa

Boates (caras): 00, Nuth...

Postado
  • Membros

ola eva !!!!!

leia esse topico que vc achara tudo oq vc deseja, eu mesmo ja fiz um roteiro de boas baladas para um amigo e esta nesse topico basta apenas dar uma pesquisada.

abraços e boa viajem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.