Ir para conteúdo

EUROPA - OUTUBRO 2012 - 30 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Apesar de bem curto, ótimo relato. Serve de exemplo pra quem acha que lugares como Veneza, Santorini, Ibiza e Paris devem ser feitos na correria.

 

Quanto a escrever dia a dia, entendo que dê preguiça mesmo. Eu também sinto. Acabo fazendo questão, pois é a memória que fico da viagem. Daqui a uns anos, vocÊ se lembrará de pouca coisa. Portanto, recomendo que um dia tome coragem de escrever com mais detalhes, nem que seja só pra vocês, é bem legal reler.

Link para o comentário
  • Membros
ola. Alex. como foi feito transporte para atenas e outras ilhas na grecia.valeu! aguardo. se vc puder incluir planilha com nome dos hoteis e valor, seria

otimo.gracias!!!1

 

 

Catharina ... Tudo depende da temporada e de quando vai .... (na baixa temporada alguns hoteis podem fechar e na alta - dependendo dos mes - pode não ter vaga - o mlehor é se programar e reservar logo tudo e depois só espera o dia chegar) ... Na realidade tínhamos reservado o K-Hotels em Mikonos ... mas como era baixa temporada , ao chegar lá fomos transferidos para o Semeli (4 estrelas - excelente , porém deve ser caro) ...

 

Em Santorini ficamos nas chamadas Vilas que tem lá no centro em Fira (Thira) foi na George´s Villa .... e achei mt bom, pertinho da central de ônibus que levam a todo lugar e preço nem se fala (tava EUR30,00 a diária na baixa temporada - outubro). O george pega e leva no aeroporto .. Claro vc pode querer ficar num hotel mt bom em OIA para curtir o visual e tal, tudo depende do momento de cada um. Quando eu voltar lá, até posso pensar em ficar em OIA, porém é mais longe dos outros lugares.

 

Em Atenas ficamos no PAN Hotel, bem pertinho da praça Syntagma e dá para fazer tudo a pé. Gostei do Hotel. ( Acho que paguei EUR80,00 , mas tem que pagar no cartão de crédito antecipado pelo Site ).

Link para o comentário
  • Membros
Apesar de bem curto, ótimo relato. Serve de exemplo pra quem acha que lugares como Veneza, Santorini, Ibiza e Paris devem ser feitos na correria.

 

Quanto a escrever dia a dia, entendo que dê preguiça mesmo. Eu também sinto. Acabo fazendo questão, pois é a memória que fico da viagem. Daqui a uns anos, vocÊ se lembrará de pouca coisa. Portanto, recomendo que um dia tome coragem de escrever com mais detalhes, nem que seja só pra vocês, é bem legal reler.

 

 

 

Obrigado Marcos...

Eu penso que nenhuma viagem de ve ser feita na correria (acho que apenas Bruges - porque realmente em 1 dia inteiro da para fazer as coisas e inclusive andar de barco lá) ... Veneza, Santorini, Ibiza, Paris são lugares lindos. Paris então, precisa de tempo, mt mt tempo... nem em 7 dias dá para fazer "tudo" ... claro quando vc vai a lugares pela segunda vez e tal .. vc prioriza o que acha bom e dá para curtir com mais calma...

Valeu pela dica de escrever, mas quando vc escreve, guarda em que ? arquivo ?

Eu faço foto livros, acho bem legal pela qualidade e a idéia que tive agora é escrever pequenos relatos no próprio livro ...

Boa dica.

Ano que vem tô pretendendo ir ao Canadá, tenho um amigo que mora em Toronto há uns 15 anos e nunca fui ... e ele sempre me chamando...acho que chegou o momento. (Toronto - Otawwa - Quebec - Montreal - Banff - Vancouver) vamos ver ....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu guardo num blog, no caso, Wordpress. É o da minha assinatura. Resolvi comprar o domínio pra facilitar o acesso, mas isso não é obrigatório.

 

Também fazemos foto-livros. Sempre fico de olho numa promoção nos sites de compras coletivas. Se houver espaço, pode ser interessante escrever pequenos relatos no próprio livro.

 

O Canadá é um país muito interessante e está no topo de nossas prioridades, logo após vermos o suficiente da Europa. O problema é que esse "suficiente" ainda tá longe de chegar, hehe.

Link para o comentário
  • Membros
Eu guardo num blog, no caso, Wordpress. É o da minha assinatura. Resolvi comprar o domínio pra facilitar o acesso, mas isso não é obrigatório.

 

Também fazemos foto-livros. Sempre fico de olho numa promoção nos sites de compras coletivas. Se houver espaço, pode ser interessante escrever pequenos relatos no próprio livro.

 

O Canadá é um país muito interessante e está no topo de nossas prioridades, logo após vermos o suficiente da Europa. O problema é que esse "suficiente" ainda tá longe de chegar, hehe.

 

 

Po .. tenho amigo que mora em toronto .... meus amigos q foram ao canada dizem q eh uma experiencia unica .... e para falar a verdade acho que a europa nunca sera suficiente ..... por isso vou ao canada (pretendo se tudo der certo) ano que vem ..... vou fazer o passeio de trem nas montanhas rochosas .... sera uma experiencia unica ...europa certamente iremos outras vezes ...agora canada ..se for deixando deixando ..nunca se vai ....pensa nisso

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...