Membros Mayara cristina Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Olá, pessoal!! Eu e minha amiga estamos planejando nosso primeiro mochilão pra Europa em julho de 2012. Mas não somos nada experientes, e gostaríamos que vocês opinassem sobre nosso roteiro... Obrigada! CHEGADA MADRID MADRID (3 noites) MADRID – IBIZA (avião) IBIZA (2 noites) IBIZA – BARCELONA (avião) BARCELONA (3 noites) BARCELONA – PARIS (trem) PARIS (3 noites) PARIS – AMSTERDAM (trem) AMSTERDAM (2 noites) AMSTERDAM – BERLIN (trem) BERLIN (1 noite/2 noites) BERLIN – PRAGA (trem) PRAGA (2 noites/3 noites) PRAGA – MUNIQUE (trem) MUNIQUE – MILÃO MILÃO (2 noites) Verona – apenas passar FLORENÇA – (2 noites) Pisa – apenas passar o dia ROMA – (3 noites)-volta pro brasil Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 7, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2011 Meio longo esse roteiro, não? Que tal concentrar em menos países e mais cidades de cada país? Berlim, Paris e Roma ficaram com pouco tempo. No geral, acho que vai ser muito deslocamento em relação ao tempo aproveitado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.