Membros Evandro Vasconcelos Postado Dezembro 8, 2011 Membros Postado Dezembro 8, 2011 Caros, decidi essa minha viagem 02 semanas atrás. Blz, decidi viajar, mas não sabia pra onde. Depois de "viajar" por várias opções, escolhi Portugal e Espanha. Pesquisei os posts de sobre estes destinos de finalmente fiz meu cronograma, comprei passagens e hospedagens. Agora só falta decidir o roteiro. Sugestões de passeios e lugares para visitar são bem vindos. OBS: Portugal e Madri vai ser esquema turistão, Barcelona farra total. Cronograma: 12/12 - Recife / Lisboa 13/12 - Lisboa 14/12 - Sintra, Cascais, Estoril 15/12 - Obidus, Alcobaça, Nazaré e Fátima 16/12 - Lisboa / Madri 17/12 - Madri 18/12 - Barcelona 19/12 - Barcelona 20/12 - Barcelona 21/12 - Barcelona 22/12 - Barcelona - Recife Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 8, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2011 Achei muito pouco tempo para Lisboa e Madri. Se conseguir colocar pelo menos mais um dia em cada, aí vai conseguir aproveitar bem melhor. Citar
Membros Evandro Vasconcelos Postado Dezembro 8, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2011 ColorMundi, tirei 1 dia de Madri, por causa da final do Mundial de Clubes, que será no dia 18/12. Grande probabilidade de ser entre Barcelona x Santos. Imagine como vai ficar a cidade se o Barcelona for campeão? Aí a dúvida era ficar mais 1 dia em Madri ou conferir esta farra in loco. Optei pela 2ª opção. Mas, como ainda não comprei a passagem Madri - Barcelona, posso rever. abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.