Ir para conteúdo

Bolívia com fotos e preços - 15 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,

tô indo daqui a uma semana pra Bolívia. Fui ver as temperaturas em La Paz e estão variando entre 6-12 graus... Tô meio perdida no que levar de roupa, é frio mesmo assim lá na cidade? E pras demais cidades, Sucre, Copacabana... É frio também? Levo mais roupas tipo inverno mesmo? Eu achei tópicos genéricos de que roupa levar, mas procuro um conselho mais específico para esta época do ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Tizza

 

Eu fui em outubro e te digo que é um pouco frio sim..na verdade se vc for fazer o salar la venta mto e é bom ter uma jaqueta de frio... Só cuidado para não deixar a mochila mto pesada!!!As roupas la são baratas, eu por exemplo comprei um casaco de lã la!!

 

Boa viagem!! Ta chegando...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu acho complicado fazer 3 paises em 20 dias... mas é uma opinião minha pois gosto de aproveitar bem os lugares por onde passo...por isso não faria um roteiro tão corrido!!

Em relação aos preços, o valor que eu coloquei inclui tudo sim..inclusive passagem aérea.. vai p mim..a Bolivia é um país MTO barato!!

 

Boa viagem!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Fala Jonjon

 

Então cara eu consegui pela AEROSUR em promoção... então o preço foi bem mais barato mesmo.. mas fique atendo nas promoções das outras empresas que daqui a pouco baixa o preço.. esse valor ai ta mto alto!!!!

 

Outra opção é ir até Santa Cruz de la Sierra que o preço é bem mais barato e subir o resto de onibus .. ou tentar comprar passam com empresas bolivianas de Santa Cruz para La Paz..sai bem mais barato!!

 

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Muito lindo e instigante!!

Quero muito conhecer a Bolívia, depois de ler o seu relato fiquei com mais vontade

Vou fazer um mochilão em julho/agosto 2013

Moro em Florianópolis e ainda não planejei nada.. estou pensando em começar pelo norte da Argentina, atravessando pra Bolívia e finalizando no Peru, onde volto pra ilha. Mas tudo pode mudar! Tenho 30 dias!! Não sei se é melhor ficar num pais e conhece-lo bem ou me aventurar por esses três... vi que você pretende fazer um mochilão irado no Peru.. o trekking de Huaraz deve ser alucinante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Manoela

 

Eu também sou catarinense!!!hehehe

 

A Bolivia é sensacional tenho cteza que vc não vai se arrepender..Eu achei 15 dias o suficiente para conhecer a região de forma tranquila, fazendo bastante coisa... se vc quiser me passar seu email te mando o roteiro que eu montei para o Peru e vc pode dar uma olhada...

 

Bjos e boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que legal Paulo!

Não temos do que reclamar.. terrinha boa a nossa !

 

Não sei de nada ainda... são planos nada planejados ainda.. . mas quero muito passar pelo Peru/Bolivia.

 

Começo pelo Peru e vou descendo ou começo pela Argentina e vou subindo.. ou fico pelo Peru e Bolívia mesmo.. vou pesquisando

Pensei em ir pro Peru (14 dias), Bolívia (10 dias), Salta e Jujuy (3 dias) e Buenos Aires (3 dias) -onde tenho família.. ou fazer o caminho inverso

O problema é que passagem somente de ida é muito caro (quase o preço de ida e volta! absurdo!) por isso tenho que ter boas estratégias para não gastar muito com as passagens.

 

O roteiro depende de muita coisa, por enquanto vou sozinha, não falei com ninguém mas ainda tem tempo de planejar muita coisa.. so tenho uma certeza: eu vou!!

 

 

Quero o seu roteiro sim, meu e-mail é "mmolina@casan.com.br" geralmente minhas respostas vão para a lixeira.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...