Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Vareja, belezzzz?

Estava muito seco em Arequipa e região em janeiro, a estrada é bem poerenta, dá para ver o vale numa boa, mas para ver o Condor tem que ter sorte e paciência. Eu preferi tirar fotos do vale, pq não tive paciência para esperar um passarinho sair da toca, rs. Os rios tb estavam bem secos, mas faz frio à noite.

Chegando em Chivay, fiquei no Hostal Colca Wasi Kolping, uns 5 quarteirões do centrinho de Chivay, bem arrumado e confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Normalmente, só o que não se inclui são almoços(2) e janta(1) que vc faz.

Negociando um pouco, consegui que me incluissem a cena(jantar), que tem um show folclórico meio besta, mas...

Agora, não inclui entrada nos banhos termais(que é o melhor da viagem).

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

POxa, essas notícias me deixaram triste...[V]

Quer dizer que os condores se escondem de Dezembro à Março???

Agora tô em dúvida se perco os dois dias e tento a sorte ou se passo mais dois dias em Cusco... ô dúvida cruel.

 

Tem alguém que foi em Dezembro ou janeiro e conseguiu ver os condores??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Eu por falta de tempo, tive a infeliz ideia de pegar um role numa agencia em arequipa para o canion em um dia (mesmo com o lonely planet falando q nao era uma boa ideia, assim como o proprio pessoal da agencia).

 

saimos do hotel lah pela uma e pouco da manha, viajamos umas 5 horas, demos uma volta no canion e mais 5 hs de estrada.....e pra terminar de ferrar nakele dia no mirante tinah soh um confor rsrsr.....

massss jah q jah tava lah neh [:D].....

 

quem sabe um dia eu volto...

 

abs,

Lucio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá!

 

Fiz o tour de 2 dias e amei o Canion....porém...já notei que uma boa agência faz TODA A DIFERENÇA entre amar ou não o passeio.

 

Fiz com a PeruBolivia Tours...que contratei na própria rodoviária de Arequipa( Terrapuerto). Saimos as 8 da manhã e retornamos as 8 da noite do dia seguinte. O guia da nossa turma ( 2 Brasucas/ 4 Italianos/ 2 Holandeses) foi bárbaro ( Juan Pablo). Ele é nativo de Chivay, entende pacas do lugar e te faz caminhar bastante , principalmente no 2° dia, onde vc sai bem cedinho pra ir ao mirande Del Condor. Outros grupos iam de Van até o mirante ( não tem graça!!!!!!!!!!).

 

Vc pode escolher entre dormir em Chivay ou Ianque....ambos pueblos com uns 1.000 habitantes ou menos. Em Chivay há um jantar típico com danças e músicas ( 15 soles!),....turístico mas BEM divertido....principalemente depois de tomar alguns Pisco Souer's...rsss.....

 

Recomendo com louvor!!!!!!!!

 

[]s.Júnia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...