Ir para conteúdo

Dicas para a segunda Viagem a Europa - 25 dias - Espanha-França-Belgica-Portugal


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, ::otemo::

 

Krishna,

Vou comprar o último bilhete de trem amanhã (domingo). Madri-BCN. Torçam para que eu ache passagem barata ::cool:::'> . É em pleno sábado da semana santa. Falta poucas coisas. Já fechamos roteiros de Madri, BCN, Sevilha, Granada, Bruxelas e os day-trips. Faltam Paris e Lisboa. Estamos caminhando, mas como ainda faltam uns 50 dias, estamos com folga. Detalhe importante: ainda tenho que comprar 750,00 Euros.

 

Fernando.

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente,

 

Acabei de comprar o ticket do AVE Madri-BCN. Peguei um ótimo preço: R$ 47,05 Euros. ::otemo:: Estava com medo de não ter promoções por ser no meio da semana santa, mas nada. Estava cheio de promoções. ::hahaha::

 

Agora já comprei todas as passagens entre as cidades. Com relação aos day-trips, ainda não definimos se vamos alugar carro ou irmos de trem. Falta alguns ingressos de entrada. Ainda não defini se vou ao Louvre novamente para ver o que não vi.

 

Até mais gente.

 

Detalhe: Usei o cartão do Itaú para comprar os tickets da RENFE.

 

Fernando.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Krishna,

 

Colega a torcida do Euro tá valendo ... caiu bem já..para comprar hoje no BB eu ia pagar 2,33 (turismo) ::otemo:: + IOF.(liguei lá e pesquisei).

Devo fazer isto amanhã (vou tentar).

Enquanto torço para o Euro cair, torço também para a temperatura lá subir ::Cold:: Detesto frio ::bad:: Apesar de faltar + de 1 mês para a minha viagem, mesmo assim to na torcida para a elevação da temperatura.

Vamo que vamo.

 

DÚVIDA:

 

Alguém poderia me dizer a respeito do trem que liga Bruxelas-Brugges ??? A SNCF francesa é que vende as passagens, porém ela cobra uma taxa de 9,00 euros por ser fora da França. Alguém sabe se o preço no guichê é o mesmo que na internet ???

 

Obrigado !!!

 

Fernando

Link para o comentário
  • Membros

olá Fernando,

 

Estou em Paris usando suas dicas da viagem anterior e vi que vc irá para Sevilha, Granada e Barcelona...acabei de vir de lá...e vale muito a pena, fomos de Sevilha para Granada pela Renfe, também conseguimos comprar antecipadamente, compramos na hora e foi super tranquilo...agora aconselho a comprar com antecedência os ingressos para Alhambra, não fizemos isso e fomos assustados pelos recepcionistas do Hotel (Hotel Los Jeronimos - muito bom), mas no final deu tudo certo...acho que a frente fria que estamos enfrentando nos ajudou.

 

Se quiseres dicas de hoteis nestas cidades, estou as ordens...

 

Detalhe AMEI SEVILHA...valeu a pena cada minuto nessa cidade.

 

Abraço...

Link para o comentário
  • Membros

Oi Monica,

 

Você deve está passando um frio danado ai heim?? ::Cold::

Obrigado pela dica. Mas nós ja compramos os ingressos de Alhambra ::otemo:: . Já havíamos lido a respeito da fila. ::cool:::'>

Eu também já resevei os hotéis. ::hahaha:: Mas quer perguntar uma coisa: Você foi a Ronda (Perto de Sevilha)? Como você foi? Trem, ônibus ou carro? ::sos:: Se possível me dê algumas dicas, pois pretendo fazer um day-trip a Ronda.

 

Fernando

Link para o comentário
  • Membros

Oi Denilson,

 

Legal que você está acompanhando nossos relatos. Antes de responder a seu pedido, vejo que você é de Aracaju. Ano passado, antes de ir para Europa fiquei 5 dias em sua cidade (afinal de contas, férias de mineiro tem que ter praia). Adorei !!! ::otemo:: Achei a orla da praia muito bonita e a cidade também. Pena que a cidade não é tão divulgada como as demais capitais nordestinas. ::cool:::'> .

 

Vou descrever os preços: É PARA O CASAL- 2 PASSAGENS

 

Passagens Aéreas:

TAP: BH-SEVILHA, BRUXELAS-LISBOA, LISBOA-BH - R$ 3.389,96

VUELING: BARCELONA-PARIS(ORLY): 99,48 EUROS (já incluída bagagem de porão);

 

Passagens de Trem:

SEVILHA-GRANADA: 49,60 EUROS

GRANADA - MADRI: 53,70 EUROS

MADRI- BARCELONA: 91,60 EUROS

PARIS- BRUXELAS: 58,00 EUROS

 

Hotéis:

 

Sevilha: Hotel Petit Palace Canalejas: 230,00, EUROS/ 3 Díarias;

Granada: Hotel Best Western - Daurio II - 231,33 Euros / 3 diárias;

Madri: Hotel IBIS Centro - 483,20 / 5 diárias;

Barcelona - Hotel Praktik : 442,80 Euros/ 5 diárias

Paris - Hotel Tourisme = 311,90 Euros / 3 diárias;

Bruxelas: Scandic Hotel = 190,00 Euros / 2 diárias;

Lisboas: Hotel HF Fenix Urban = 148,00 Euros / 2 diárias;

 

OBS: Em Sevilha e Barcelona os hótéis NÀO incluímos o café da manhà. Achamos muito caro. ::bad::

 

Até mais,

 

Fernando

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...